James Bond | Daniel Craig confirma que será 007 em Bond 25

James Bond | Daniel Craig confirma que será 007 em Bond 25

16/08/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Parece que finalmente a novela envolvendo o “não volto”, “volto”, “não sei”, chegou ai final.

Vamos começar com as partes que garantem retorno do ator. Em entrevista ao Morning Magic 106.7 (via Birth.Movies.Death.), Craig disse que:

“Ainda não foi tomada nenhuma decisão definitiva até o momento. Existem muitos rumores correndo por aí e nada oficial foi confirmado até agora, e eu não estou fazendo joguinhos para ganhar mais dinheiro ou algo do gênero,” explicou Craig, que já viveu Bond em quatro filmes até agora, começando em Casino Royale. “São decisões muito pessoais para serem tomadas neste momento,” acrescentou o ator. “Eu sei que eles estão desesperados por iniciar com o filme, e, em teoria, adoraria fazê-lo, mas ainda não tomei uma decisão.”

Apesar do que Craig disse na entrevista, o CEO da Showtime, David Nevins, disse recentemente em entrevista que a próxima série da estação, Purity, que terá a participação de Craig, foi adiada porque o ator irá retornar para interpretar James Bond.

E também em entrevista no Late Show, com Stephen Colbert, quando foi questionado se voltgaria ao papel, Craig respondeu ‘SIM’, sem hesitação, confirmando oficialmente que voltará ao Agente 007:

“Sempre o quis fazer, queria fazer uma pausa,” disse o ator acerca de ‘descalçar’ os sapatos de Bond.

Pelo visto, a novela chegou ao fim.