Jeffrey Dean Morgan manda um recado nada convencional ao presidente dos Estados Unidos

Jeffrey Dean Morgan manda um recado nada convencional ao presidente dos Estados Unidos

16/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]


A primeira vez que vimos / ouvimos / lemos sobre celebridades americanas descendo o porrete (quase que literalmente) sobre o presidente dos EUA Donald Tramp achamos bastante estranha a atitude.

Descobrimos que a liberdade de expressão nos EUA é levada a sério e o fala o que quer e ouve o que não quer é um direito de qualquer cidadão. E isso se aplica a pessoas públicas, diferente como aqui.

E esta semana, mais uma vez, o governante supremo da America levou mais um bordoada, dessa vez do ator de Walking Dead / Supernatural Jeffrey Dean Morgan.

Em seu tweeter o ator estava indignado com a resposta do presidente sobre os casos de racismo e protestos de nazistas em Charlottesville.

Enquanto todos esperavam que Trump fosse se mostrar claramente contra os absurdos casos de violência racial, ele deu um discurso dizendo que há violência de ambos os lados, impressionando não só o público geral, mas grandes figuras públicas.

Dentre essas figuras, estava o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan da série The Walking Dead, que deu uma agressiva resposta ao presidente.

 

 

 

“@realDonaldTrump, VÁ SE FOD**. Sério. Vá se fod** por tudo. Hoje? Vá se fod** por ter que nos fazer explicar racismo para as crianças”, disse ele.