Johnny Depp irá adaptar game de MMO para a TV

Johnny Depp irá adaptar game de MMO para a TV

16/08/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Mais um game irá ser adaptado. E desta vez será The Secret World, que é um game do universo MMO sobrenatural criado pela produtora de Conan: Exiles, a Funcom.

De acordo com o Deadline, a Infinitum Nihil, companhia de produção fundada por Johnny Depp, já está trabalhando junto a Gudrun Giddings da G4C Innovation na produção de uma série televisiva baseada no MMO.

The Secret World baseia-se numa versão da Terra dos dias de atuais com grande foco em mitos, terror e no sobrenatural. Os jogadores incorporam um herói sobrenatural pertencente a uma de três organizações: os Templars, Illuminati e Dragon – e lutam contra uma variedade de monstros que ameaçam a humanidade, mantendo a rivalidade entre as três facções.

E será esta rivalidade o foco da série de TV que será escrita por James V. Hart (Hook) e James Hart, e a produção de Pam Veasey (CSI: Nova Iorque).

Junto a Depp na produção executiva estão a de Pam Veasey (CSI: New York) e Gudrun Giddings. Também embarcam na produção Christi Dembrowski e Sam Sarkar, ambos da Infinitum Nihil.

A ideia de adaptar os games nasceu em 2012, quando Giddings adquiriu os direitos de The Secret World.

Por enquanto não existe qualquer informação sobre a estreia da série.