David Tennant e Michael Sheen estrelam a comédia de horror Good Omens

17/08/2017 0 Por Alan Uemura

Best-seller internacional de e será levado às telas pela para os membros do Prime Video em todo o mundo; o drama, dividido em seis partes, será lançado em 2019.

A anunciou hoje que os premiados atores OBE (Masters of Sex, ) e (, ), estão escalados para o elenco de , drama de fantasia humorística que será lançada globalmente no Prime Video em 2019.

A série de horror e comédia terá seis episódios de 1 hora cada um e começou a ser produzida em janeiro de 2017, escrita por (), que também será o showrunner. A produção é baseada no best-seller internacional ‘Belas Maldições’, escrito por (Hogfather) e Gaiman, e está sendo produzida pela , o ramo de produções comerciais da , pela Narrativia e pela The Blank Corporation, em associação com a Worldwide.

Sheen interpretará Aziraphale, um anjo e comerciante de livros raros que é um pouco espalhafatoso, e Tennant interpretará o seu oposto, o demônio Crowley. Ambos vivem entre os mortais na Terra desde o começo dos tempos, passando a gostar bastante do estilo de vida terreno, assim como um do outro. Por isso, é uma notícia terrível para ambos que, se o Céu e o Inferno seguirem seus caminhos, o mundo irá acabar no próximo sábado. Realmente no próximo sábado. Logo antes do jantar. Os exércitos do Bem e do Mal estão crescendo, a Atlântida ressurgiu, os ânimos estão exaltados. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse estão a postos. Tudo parece estar correndo de acordo com o Plano Divino. Exceto que alguém parece ter perdido o Anticristo…

será trazida às telas pelo aclamado diretor Douglas Mackinnon, cujos trabalhos incluem , Outlander e o episódio avulso de Sherlock que se passa na Era Vitoriana: The Abominable Bride, vencedor do Primetime Emmy Award for Outstanding Television Movie no ano passado.

disse: “Eu li ‘Belas Maldições’ pela primeira vez quando era um adolescente, e ela tem sido uma das minhas histórias favoritas desde então. Fazer parte de uma equipe em que foi confiada a missão de trazê-la para as telas é um sonho que foi realizado, para ser honesto. Trabalhar ao lado de Neil, que eu considero um dos maiores contadores de histórias de todos os tempos, é incrivelmente animador. E, assim como pessoas de todo o mundo, eu sou um grande fã de David, então espero conseguir salvá-lo com ele”.

declarou: “, , e dirigido por Douglas Mackinnon, é uma equipe dos sonhos para uma série dos sonhos. Estou muito grato por ter sido chamado para fazer parte deste projeto incrível. Tragam o Apocalipse!”

Douglas Mackinnon, diretor e produtor executivo, disse: “Ironicamente, já é um romance atemporal, a história de se estende desde o início dos tempos até muito perto do final dos tempos. Estou honrado em trabalhar com (e in memoriam) e dirigir um projeto tão maravilhoso e prestigiado para a e para a . Espero proporcionar uma parcela épica de diversão antes do Apocalipse chegar”.

, escritor e produtor executivo, disse: “Se você estivesse procurando por atores para interpretar dois dos personagens mais queridos que você e já criaram, caso você tenha muita sorte e tenha sido muito bom, então você receberia e para dar vida a eles. O melhor ator galês de sua geração será um anjo, e o melhor ator escocês de sua geração, um demônio. Terry e eu escrevemos ‘Belas Maldições’ (eu gosto de pensar que é um dos livros mais engraçados sobre o fim do mundo e sobre como todos nós vamos morrer) há quase 30 anos. É estranho que eu sinta que ele está mais relevante agora do jamais esteve. Eu só gostaria de que Terry estivesse aqui para vê-lo ganhar vida com uma equipe tão fantástica”.

Roy Price, Chefe de Conteúdo Global da Studios e do Prime Video, declarou: “Nós não poderíamos ter dois atores mais adequados para os papéis dessa série tão aguardada. Estamos ansiosos para ver David e Michael interpretando esses personagens como temos certeza de que farão, e também para levar essa atração aos membros do Prime Video por todo o mundo em 2019”.

Os produtores executivos de são Neil Gaiman (), Caroline Skinner () e Chris Sussman (Fleabag) para a ; Rob Wilkins (Choosing to Die) e Rod Brown (Going Postal) para a Narrativia; e Douglas Mackinnon (Sherlock). Gaiman é o responsável pela adaptação do romance para as telas.

será lançada globalmente no Prime Video em 2019. Os assinantes do Prime Video podem assistir às séries Originais a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Prime Video para telefones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com – e também podem fazer o download das séries em dispositivos móveis para assistir offline.

está disponível para clientes brasileiros por um preço inicial de USD 2,99 por mês, pelos primeiros seis meses. Clientes que ainda não são membros do podem fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

Sobre a
A Studios, o ramo de produção comercial da , produz conteúdo criativo ousado e britânico para transmissoras e públicos de todo o mundo. Desde Strictly Come Dancing, Planet Earth II e Top Gear, até , Life and Death Row e Glastonbury, seus programas possuem qualidade reconhecida e são adorados pelo público. A equipe de comédia da Studios tem a notável tradição de trabalhar com novos e renomados talentos para produzir algumas das comédias mais assistidas e apreciadas do mundo. Desde The Office, Only Fools and Horses e The Thick Of It até The Wrong Mans, Miranda e Mrs. Brown’s Boys. Para mais informações, por favor acesse BBCStudios.com.

Sobre os autores
Neil Gaiman é um multi premiado autor de livros, graphic novels, tiras e filmes para todas as idades, incluindo o indicado ao Oscar Coraline. Alguns de seus títulos mais notáveis incluem Mitologia Nórdica, a série de quadrinhos , O Livro do Cemitério (a única publicação a ganhar as medalhas Newbery e Carnegie) e O Oceano no Fim do Caminho, vencedor do UK’s National Book Award 2013 Book of the Year. A adaptação cinematográfica da tira How to Talk to Girls at Parties e a segunda temporada da série televisiva , adaptação do romance Deuses Americanos aclamada pela crítica e nomeada ao Emmy, serão lançadas em 2018. Nascido no Reino Unido, Gaiman vive atualmente nos Estados Unidos.

Terry Pratchett foi o aclamado criador da série de best-sellers mundiais Discworld, cujo primeiro volume – A Cor da Magia – foi publicado em 1983. Ainda como um jornalista iniciante, Neil Gaiman foi a primeira pessoa do mundo a entrevistá-lo. Os livros de Terry têm sido largamente adaptados para peças de teatro e para as telas, ganhando muito prêmios, incluindo a Medalha Carnegie, além de diversas premiações literárias. Ele faleceu em março de 2015.

Sir Terry Pratchett e Neil Gaiman (direita)