Early Access de Quake Champions começa em 22 de agosto

17/08/2017 0 Por Natan Uemura

Na próxima terça-feira, 22 de agosto, o incrível jogo multiplayer da Champions, irá sair oficialmente da fase de Beta Fechado e irá entrar em Early Access (acesso antecipado) no Steam e no inicializador .net, trazendo uma série de novos conteúdos, incluindo novos mapas, funcionalidades, e um novo Campeão especial – o poderoso Slayer, do jogo de sucesso , da .

Os jogadores que quiserem iniciar sua jornada no game poderão comprar o pacote Champions Pack, que irá destravar todos os atuais e futuros Campeões, assim como outros bônus exclusivos dentro do jogo, por US$ 29,99, com 25% de desconto do preço final de US$ 39,99.

“Com um jogo rápido e baseado em habilidade como  Champions, nada é mais importante do que teste e refinamento contínuo, baseado no feedback dos jogadores, para garantir que o jogo esteja balanceado, otimizado e divertido para jogadores de todos os níveis, do profissional ao novato”, disse Tim Willits, Studio Director na . “A versão Early Access de  Champions é, obviamente, um trabalho em progresso, mas representa uma versão sólida e robusta do jogo, com quatro modos, 11 Campeões, uma variedade de mapas, além de uma comunidade crescente de fãs. O acesso antecipado vai permitir que trabalhemos de perto com os jogadores para melhorar o jogo e adicionar recursos antes do lançamento oficial de  Champions nos próximos meses”.

O Champions Pack

Para jogar  Champions durante o Early Access, os jogadores podem comprar o Champions Pack, que inclui:

  • Todos os 11 Campeões atuais, incluindo Ranger, Visor, Scalebearer, Nyx, Anarki, Clutch, Sorlag, Galena, Slash, BJ Blazkowicz do jogo Wolfenstein, da , e o novo Slayer
  • Todos os futuros Campeões, incluindo pelo menos seis que devem ser lançados até o fim de 2018, e quaisquer outros que vierem depois.
  • Uma skin exclusiva de Ranger, disponível apenas durante o período do Early Access para os jogadores que comprarem o Champions Pack.
  • Três relicários (baús que contém três itens do jogo para personalização de perfil, Campeão e armas, incluindo skins, cores, placas de identificação e mais)

A versão free-to-play de  será lançada em uma data futura. No entanto, os jogadores que resgataram uma chave do Beta Fechado poderão continuar jogando em modo free-to-play, apenas através de .net. Esses jogadores irão jogar nos mesmos servidores daqueles que adquirirem o Champions Pack e terão a opção de fazer a atualização para o Champions Pack ou poderão comprar novos Campeões a qualquer momento. Já aqueles que são novos em , para entrar no jogo terão que comprar o Champions Pack ou esperar até o lançamento do modo free-to-play futuramente.

Coloque um pouco de no seu Quake!

O mais novo Campeão jogável de , o Slayer, vem direto das profundezas do inferno para as Arenas, com seus punhos ligeiros e uma sede de sangue incessante. Os fãs de podem criar o caos usando a habilidade Berserk de Slayer, esmagando inimigos em restos sangrentos com suas próprias mãos. O Double Jump do Slayer, que o permite pular uma segunda vez enquanto ainda está no ar, também será algo familiar para os fãs.

Conteúdos adicionais que virão com o Early Access

O Early Access de  trará uma série de novos conteúdos para os jogadores, incluindo:

  • Dois novos mapas: Church of Azathot e Tempest Shrine
  • O Novo Campeão: DOOM Slayer
  • Desafios de Runa: Os jogadores serão recompensados ao completarem novos Desafios de Runa encontrados em mochilas.
  • Sistema de História: Os jogadores irão encontrar itens da História do jogo escondidos pelas arenas em vasos. Coletando os 10 itens para um Campeão específico, eles irão destravar a mais avançada skin deste Campeão.
  • Onboarding para novos jogadores melhorado: Novos elementos irão ajudar os novos fraggers a pegarem o ritmo das frenéticas partidas, como um tutorial de movimento, galeria de tiro, e a chance de escolher um nível de habilidade.
  • Novas opções de customização: Novas opções incluem novos conjuntos de skin de Campeões e novas cores de armas.
  • Chat por voz dentro do jogo