Etapa do “Just Dance Tour” em Minas Gerais define dois finalistas nacionais

Etapa do “Just Dance Tour” em Minas Gerais define dois finalistas nacionais

17/08/2017 0 Por Natan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Regional mineira do campeonato brasileiro do jogo de dança mais vendido do mundo será realizada no Shopping Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte; campeão do “Just Dance Tour” representará o Brasil na Copa do Mundo de Just Dance, em Paris.

No próximo fim de semana, 19 e 20 de agosto, o município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte receberá a terceira etapa classificatória do “Just Dance Tour”, o torneio nacional de Just Dance que percorrerá seis cidades brasileiras e levará o melhor just dancer do país para disputar a Copa do Mundo do game em Paris, na França, no início de 2018. Organizada pela Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, a regional mineira da competição acontecerá no Shopping Contagem (Av. Severino Ballesteros, 850 – Cabral – Contagem/MG), será aberta ao público e terá inscrições gratuitas.

Para participar, os interessados devem ser maiores de 13 anos, portar documento de identidade com foto e se inscrever no próprio local da competição, das 14h às 15h30, no sábado (19/08). No mesmo dia, a partir das 16h, todos os participantes disputarão a fase classificatória em busca de uma das 16 melhores pontuações do dia e uma vaga nas finais mineiras, que serão realizadas a partir das 16h do domingo (20/08), em sistema de melhor de três. Tanto o vencedor regional da competição quanto o vice garantem lugar na final nacional, em São Paulo.

Antes de chegar a Contagem, o Just Dance Tour passou por Fortaleza/CE e Recife/PE. Em breve, será realizado em Belém/PA, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP – que também receberá a grande final.

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/justdancebra/

Serviço – Just Dance Tour no Shopping Contagem, em Contagem/MG

Quando: Sábado e Domingo (19 e 20/08)

Horário: Das 14h às 21h

Onde: Shopping Contagem – Av. Severino Ballesteros, 850 – Cabral – Contagem/MG

Quanto: Gratuito