Harry Potter é tema de linha especial na Pernambucanas

Harry Potter é tema de linha especial na Pernambucanas

17/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Peças de moda e casa inspiradas no famoso bruxo já estão disponíveis nas lojas da rede

O mundo de Harry Potter chega às lojas Pernambucanas. A rede traz peças de vestuário e uma linha completa para casa inspirada no universo do bruxinho.

São vários modelos de camisetas: femininas, masculinas e infantis, a partir de R$ 19,99 cada. E os fãs do bruxo irão se sentir dentro da famosa escola de magia, com uma coleção para casa completa, que inclui jogo de cama com lençol 100% algodão, edredom dupla face, almofadas e porta-travesseiros, toalha de chá, pano de copa e avental, além de um capacho inspirado no bilhete do “Expresso Hogwarts”.

A coleção já está disponível nas lojas Pernambucanas. Consulte a relação completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br

Sobre a Pernambucanas 

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional (vestuário, casa, tecnologia, informática e eletroportáteis). Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 311 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição e um escritório central. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País.

Powered by flickr embed.

Facebook: facebook.com/pernambucanas
Instagraminstagram.com/pernambucanas
YouTubewww.youtube.com/pernambucanas
Websitewww.pernambucanas.com.br
SAC: 0800 725 4005