Samuel L. Jackson canta blues em trilha sonora de DUPLA EXPLOSIVA

17/08/2017 0 Por Natan Uemura

Filme que é protagonizado pelo próprio e por , estreia dia 31 de agosto.

Uma das músicas da trilha sonora de , “Nobody Gets Out Alive”, blues cantado por ninguém mais, ninguém menos que acaba de ser divulgada pela Lionsgate e .

O melhor guarda-costas do mundo () é chamado para proteger a vida do seu inimigo mortal, um dos matadores de aluguel mais notórios do mundo (). O obsessivo guarda-costas e o assassino manipulador estiveram em lados opostos da bala por anos e são jogados um com o outro em selvagens 24 horas. Durante sua eletrizante e hilária aventura entre a Inglaterra e Haia, na Holanda, eles encontram perseguições em alta velocidade, escapadas de barco e um ditador do leste europeu sem nenhuma piedade (), que está em busca de sangue. se junta à aventura como a igualmente notória esposa de Jackson.

“Tenho um trabalho para você…” – Agente Amelia Roussel

Quase todos que encontraram o notoriamente letal assassino Darius Kincaid () ao redor do mundo o querem morto – mas só se Michael Bryce (), o vigilante guarda-costas recrutado para protege-lo a todo custo não atirar nele de raiva. A rivalidade e potencial união de forças entre um matador de aluguel classe A e um especialista em proteção resulta em uma comédia cheia de ação que bagunça com os gêneros de filme de assassinos de aluguel, romance com o guarda-costas e de dupla improvável tudo ao mesmo tempo em um filme realmente engraçado. Mostrando um hilário “bromance” entre as estrelas do cinema e , com ótimas cenas de lutas e cenas de ação de tirar o fôlego, oferece um misto de risadas e ação sem parar.

A selvagem perseguição começa quando a Interpol consegue um arriscado acordo com o recém capturado Kincaid. Se ele concordar em ser uma testemunha chave contra o tirano sedento de sangue da Bielorussia Vladislav Dukhovich () na Corte Criminal Internacional, eles irão libertar Kincaid e sua esposa Sonia () da prisão. Só tem um problema: Interpol tem apenas 24 horas para transportar Kincaid do norte da Inglaterra até Haia – sabendo que vários assassinos estão no caminho esperando para matar o matador de aluguel em todo o caminho até a Holanda.

As coisas começam a dar errado desde o começo, quando a agente da Interpol Amelia Roussel (Elodie Yung) lidera o comboio da prisão levando Kincaid à uma emboscada. Determinada a levar o impassível Kincaid para seu destino, ela liga para o único cara que ela conhece que pode proteger os “improtegíveis”: Seu amargo ex-namorado, e ex-guarda-costas de elite, Michael Bryce. Bryce já esteve no topo do mercado de guarda-costas executivo, mas após um trabalho dar errado, ele perdeu a cabeça. Ele tem tudo aprovar, mas nenhuma vontade de provar com Kincaid. Eles já se conhecem. De fato, após uma carreira desviando das balas de Kincaid, a vida que esse guarda-costas tem menos vontade de guardar, é a de Kincaid, ainda mais de uma maneira que arriscasse sua vida.

O altamente cético matador e seu desmotivado guarda-costas embarcam em uma corrida contra matadores vindo contra eles de todos os lados, e eles acabam formando, sem querer, um laço desajeitado e hilário. Eles podem não confiar um no outro, mas o mix de nervosismo e admiração podem ser o combustível para que eles fiquem unidos tempo suficiente para chegar a Haia, reviver um romance, salvar Sonia, e restaurar o status de melhor guarda-costas do mundo de Bryce.