Samuel L. Jackson canta blues em trilha sonora de DUPLA EXPLOSIVA

Samuel L. Jackson canta blues em trilha sonora de DUPLA EXPLOSIVA

17/08/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Filme que é protagonizado pelo próprio Samuel L. Jackson e por Ryan Reynolds, estreia dia 31 de agosto.

Uma das músicas da trilha sonora de Dupla Explosiva, “Nobody Gets Out Alive”, blues cantado por ninguém mais, ninguém menos que Samuel L. Jackson acaba de ser divulgada pela Lionsgate e California Filmes.

O melhor guarda-costas do mundo (Ryan Reynolds) é chamado para proteger a vida do seu inimigo mortal, um dos matadores de aluguel mais notórios do mundo (Samuel L. Jackson). O obsessivo guarda-costas e o assassino manipulador estiveram em lados opostos da bala por anos e são jogados um com o outro em selvagens 24 horas. Durante sua eletrizante e hilária aventura entre a Inglaterra e Haia, na Holanda, eles encontram perseguições em alta velocidade, escapadas de barco e um ditador do leste europeu sem nenhuma piedade (Gary Oldman), que está em busca de sangue. Salma Hayek se junta à aventura como a igualmente notória esposa de Jackson.

“Tenho um trabalho para você…” – Agente Amelia Roussel

Quase todos que encontraram o notoriamente letal assassino Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) ao redor do mundo o querem morto – mas só se Michael Bryce (Ryan Reynolds), o vigilante guarda-costas recrutado para protege-lo a todo custo não atirar nele de raiva. A rivalidade e potencial união de forças entre um matador de aluguel classe A e um especialista em proteção resulta em uma comédia cheia de ação que bagunça com os gêneros de filme de assassinos de aluguel, romance com o guarda-costas e de dupla improvável tudo ao mesmo tempo em um filme realmente engraçado. Mostrando um hilário “bromance” entre as estrelas do cinema Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, com ótimas cenas de lutas e cenas de ação de tirar o fôlego, DUPLA EXPLOSIVA oferece um misto de risadas e ação sem parar.

A selvagem perseguição começa quando a Interpol consegue um arriscado acordo com o recém capturado Kincaid. Se ele concordar em ser uma testemunha chave contra o tirano sedento de sangue da Bielorussia Vladislav Dukhovich (Gary Oldman) na Corte Criminal Internacional, eles irão libertar Kincaid e sua esposa Sonia (Salma Hayek) da prisão. Só tem um problema: Interpol tem apenas 24 horas para transportar Kincaid do norte da Inglaterra até Haia – sabendo que vários assassinos estão no caminho esperando para matar o matador de aluguel em todo o caminho até a Holanda.

As coisas começam a dar errado desde o começo, quando a agente da Interpol Amelia Roussel (Elodie Yung) lidera o comboio da prisão levando Kincaid à uma emboscada. Determinada a levar o impassível Kincaid para seu destino, ela liga para o único cara que ela conhece que pode proteger os “improtegíveis”: Seu amargo ex-namorado, e ex-guarda-costas de elite, Michael Bryce. Bryce já esteve no topo do mercado de guarda-costas executivo, mas após um trabalho dar errado, ele perdeu a cabeça. Ele tem tudo aprovar, mas nenhuma vontade de provar com Kincaid. Eles já se conhecem. De fato, após uma carreira desviando das balas de Kincaid, a vida que esse guarda-costas tem menos vontade de guardar, é a de Kincaid, ainda mais de uma maneira que arriscasse sua vida.

O altamente cético matador e seu desmotivado guarda-costas embarcam em uma corrida contra matadores vindo contra eles de todos os lados, e eles acabam formando, sem querer, um laço desajeitado e hilário. Eles podem não confiar um no outro, mas o mix de nervosismo e admiração podem ser o combustível para que eles fiquem unidos tempo suficiente para chegar a Haia, reviver um romance, salvar Sonia, e restaurar o status de melhor guarda-costas do mundo de Bryce.