GAMESCOM 2017 | Nova BMW chega em Need for Speed Payback

22/08/2017 0 Por Natan Uemura

Os fãs de carro podem dirigir o luxuoso sedan no jogo antes de ele chegar às ruas no ano que vem

A Inc. (NASDAQ:) e a Group, líder mundiar de automóveis e motocicletas premium, anunciaram a nova M5 em Need for Speed Payback, o blockbuster de corrida de ação que será lançado no fim do ano. Isso marca a primeira vez que a revela um carro em uma parceria com um videogame, mostrando in-game a nova M5 na , maior feira de games e entretenimento da Europa. A nova M5 é feita no conceito tradicional de um sedan quatro portas de luxo, com um gosto de velocidade e adrenalina para os condutores. Os jogadores de estarão entre os primeiros a experimentarem a nova enquanto dirigem por Fortune Valley no fim deste ano.

“A nova M5 é um carro impressionante”, disse Marcus Nilsson, Produtor Executivo da Ghost Games. “Com um poder imenso e um design deslumbrante, nossos jogadores vão amar ficar atrás do volante da nova M5. Sendo em missões intensas de assalto, ou ultrapassando policiais em perseguições épicas ou simplesmente cruzando o mundo aberto, este carro incorpora desempenho, velocidade e desejo, tornando-se um dos ápices em .”

A nova M5 leva a série M da a um novo patamar, com 441 kW/600 hp, torque de 750 Nm (553 lb-ft) e 10.5 l/100 km [26.9 mpg imp] consumo de combustível combinado/ 241 g/km CO2 emissões combinadas, o que promete poder de propulsão supremo e performance formidável. A nova M5 desenvolvida pela M GmbH é o sistema de tração total mais atraente ainda para agradar o segmento de alto desempenho e estará em exibição em vários terrenos em .

“O M não é apenas sinônimo da letra mais poderosa do mundo, mas também se tornou um sinônimo em todo o mundo de protótipo da Ultimate Driving Machine. Dê uma olhada na nova : sua potência, torque e aceleração, o sistema M de tração integral M xDrive e seu design deslumbrante tornam nosso brinquedo totalmente novo o recurso perfeito para Need for Speed”, disse Frank van Meel, Presidente da Divisão M da BMW. “Enquanto a M5 não será lançada até o próximo outono, os jogadores de Need for Speed podem conduzi-la primeiro e exclusivamente em . Nós da BMW M estamos muito orgulhosos dessa parceria”.

“Jovens, entusiasmados e 100% dedicados à sua paixão: isso não é apenas verdade para os fãs da BMW série M, mas também para milhões de jogadores de todo o mundo, que adoram Need for Speed. BMW é alegria e emoção para carros, seja na vida real ou digital”, disse Hildegard Wortmann, Vice-Presidente Sênior da marca BMW. “Com essa colaboração, a BMW consegue atingir uma audiência verdadeiramente digital. Milhões de jogadores poderão experimentar a emoção da nova , um carros dos sonhos, antes mesmo de ele chegar às ruas. Esse é o perfeito exemplo de uma cooperação frutífera no marketing moderno com benefícios para todos, e é uma nova marca depois do lançamento da BMW M2 no Need for Seed em 2015”.

Need for Speed, uma das franquias de videogame mais vendidas do mundo, retorna com uma vingança em . Pilote com três personagens diferentes que têm um único objetivo: vingança a qualquer custo. Personalize carros únicos com customizações de performance e visual mais produndas da história da franquia. Aposte e ganhe alto no gameplay risco-versus-recompensa. O retorno de intensas perseguições policiais também significa que as apostas nunca estiveram tão altas. De assltos incríveis a devastadoras batalhas de carro de cair o queixo, uma corrida de ação fantástica.

Need for Speed Payback estará disponível no mundo todo a partir do dia 10 de novembro para , PlayStation®4, e Origin para . Donos da Need for Speed Payback Edição Deluxe terão acesso antecipado ao jogo, começando no dia 7 de novembro. Os jogadores também podem entrar na ação antes com o Access. Os assinantes podem jogar por até 10 horas a partir do dia 2 de novembro no Play First Trial.