DCEU | “CLARO que Batman fará parte do Universo da DC”, afirma Matt Reeves

DCEU | “CLARO que Batman fará parte do Universo da DC”, afirma Matt Reeves

25/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Depois de vários tipos de interpretações por parte dos fãs e imprensa sobre o filme solo de Batman, Matt Reeves veio a público deixar as coisas mais claras sobre The Batman fazer parte do DCEU.

Numa série de tweets, Reeves escreveu o seguinte:

“Apenas para esclarecer: CLARO que Batman fará parte do Universo da DC. Batman será sempre BATMAN…” Reeves estava a responder aos rumores acerca da sua aparição no podcast The Business, no qual disse que ele e a DC concordaram sobre a ideia de que “[este filme] é standalone, não faz parte do universo extendido.”

Reeves continuou, na sua série de tweets, escrevendo que a sua declaração, naquele momento, se referia à ideia de que este seria um filme focado NO Batman, e não necessariamente nas suas ligações ao DCEU.

Em dois tweets adicionais, escreveu:

“Nos meus comentários, há algum tempo, sobre não fazer parte do DCEU, estava comentando de The Batman ser uma história especificamente acerca de Batman… e não sobre outros no Universo. Que não estaria cheio de aparições para servir outras histórias – que seria uma história sobre BATMAN.”

A presença de Reeves no podcast em questão foi gravada antes da San Diego Comic-Con, durante a qual a Warner Bros. e a DC soltaram o seu calendário do DCEU, que incluia The Batman. No entanto, à medida que os comentários de Reeves começaram a espalhar, tornaram-se alvo de interesse particular, devido às notícias recentes relativas a um novo estilo da DC Films, que permitiria ao estúdio contar histórias que não estivessem restritas pelo trabalho atual que está a ser levado a cabo para continuar o cânone do DCEU. Esta notícia revelou ainda que está sendo desenvolvido um filme de origem do Coringa (leia aqui).

Correram ainda rumores sobre a possibilidade de Ben Affleck, estar abandonando o DCEU, apesar do ator ter refutado esses rumores durante a Comic-Con.

Esclarecido as dúvidas, que as coisas continuem!