Spotify inova e disponibiliza vídeos verticais das dez novas músicas dos Tribalistas

Spotify inova e disponibiliza vídeos verticais das dez novas músicas dos Tribalistas

25/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Inédito em plataformas de streaming de música, o formato de clip está disponível hoje (25.08) – dia do lançamento do álbum do grupo.

Após um aquecimento com quatro singles que acendeu ainda mais a curiosidade dos fãs do trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, chega ao Spotify hoje o novo álbum dos Tribalistas. O lançamento chega com uma inovação da plataforma, que lançará também dez vídeos verticais inéditos – um para cada nova faixa apresentada.

“Estamos muito satisfeitos com esse projeto, que foi diferenciado desde a concepção até a forma de lançamento ao público. E hoje é um dia importante para todos nós pois lançamos, exclusivamente para os Tribalistas, um novo formato dentro da plataforma, que são os vídeos verticais – os famosos videoclipes -, e escolhemos trazer essa novidade neste trabalho dos Tribalistas para apresentar as dez novas músicas”, conta Roberta Pate, Gerente de relacionamento com artistas e gravadoras do Spotify.

“This Is: Tribalistas”, a playlist que  inclui as novidades e os maiores sucessos -, alcançou números bastante relevantes – hoje a playlist está perto de 30 mil seguidores e gerou 140 mil ouvintes para o grupo nesses 15 dias. Já as quatro músicas lançadas no single fizeram com que o número de ouvintes mensais na plataforma dobrassem – de 535 mil ouvintes passando para 1,25 milhão de pessoas.

A volta do trio, além de acelerar o coração dos fãs, gerou surpresa com um novo grupo de fãs na faixa etária de 23 a 27 anos – que eram crianças no primeiro álbum dos Tribalistas – o Spotify contabilizou na playlist inaugural um crescimento de 73% na faixa etária de 23 a 27 anos.

Ouça gratuitamente Tribalistas pelo Spotify: https://open.spotify.com/artist/4laQz4PaKeh2Hu6QL6evVD

Para incorporar o novo álbum Tribalistas à sua playlist, use os códigos abaixo:

<iframe src=”https://open.spotify.com/embed/album/4v3TBbpmdInhU1qpWUGBBb” width=”300″ height=”380″ frameborder=”0″ allowtransparency=”true”></iframe>