Canal BIS : Destaques de 27 de agosto a 2 de setembro

Canal BIS : Destaques de 27 de agosto a 2 de setembro

27/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 27 de agosto a 2 de setembro

 

Segunda, dia 28/08

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Rock And Roll Hall Of Fame 32nd Induction Ceremony

Segunda, dia 28, às 21h

Cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame de 2017. Realizada no Barclays Center, em Nova York, o evento homenageou Pearl Jam, Electric Light Orchestra, Journey, Yes, Tupac Shakur, Joan Baez e Nile Rodgers.

 

 

Terça, dia 29/08

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Muse: Live At Rome Olympic Stadium

Terça, dia 29, às 21h

Confira um show da banda de rock britânica Muse, realizado em novembro de 2013 no Estádio Olímpico de Roma. O show fez parte da turnê do álbum The 2nd Law, e incluiu hits como “Starlight”, “Supermassive Black Hole”, “Madness” e “Time Is Running Out”.

 

 

Quarta, dia 30/08

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Versões – Episódio 7 – Rubel Canta Dorival Caymmi

Quarta, dia 30, às 20h

Comandado por Dedé Teicher (foto), o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, o cantor Rubel canta Dorival Caymmi.

 

 

Quinta, dia 31/08

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Na Voz Delas – Episódio 9                                                                        

Quinta, dia 31, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. Neste episódio, Heloá Holanda (foto) interpreta “Hoje Eu Quero Sair Só”, de Lenine; Hananza canta “Caleidoscópio”; Laura Aufranc faz sua versão de “De Noite na Cama”; entre outros.

 

 

Sexta, dia 01/09

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – Episódio 15 – Exit

Sexta, dia 01/09, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o Bis vai apresentar o Exit, festival de música que ocorre anualmente durante o verão na cidade de Novi Sad, na Sérvia.

 

 

Sábado, dia 02/09

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Experimente – 9ª Temporada – EP13 – Graveola e o Lixo Polifônico

Sábado, dia 02/09, às 19h

No décimo terceiro episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta a banda mineira Graveola e o Lixo Polifônico.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Jazz @ Metropolis 5

Sábado, dia 02/09, às 00h

A série conta a história e os acontecimentos recentes do mundo do jazz com entrevistas e apresentações.

 

Sobre o Canal Bis:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Na sua programação há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacional quanto internacional.

O Canal BIS, que está disponível para 20 milhões de lares brasileiros, investe cada vez mais em transmissões ao vivo e em programas inéditos e exclusivos. Como resultado desse investimento, em 2015 o canal teve 19 dias de transmissões ao vivo, totalizando 72 horas, em 15 diferentes eventos, nacionais e internacionais.