QUAKECON 2017 | Arkane ainda não tem a certeza se existirá um Dishonored 3

QUAKECON 2017 | Arkane ainda não tem a certeza se existirá um Dishonored 3

28/08/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Durante o evento da Quakecon, Harvey Smith, diretor criativo da Arkane Studios, falou sobre Death of the Outsider, a próxima expansão para Dishonored 2 e o futuro da franquia.

Em entrevista, Smith disse que Dishonored 2 vai concluir a era de Kaldwin, por isso uma hipotética terceira instalação iria apresentar um conjunto de personagens completamente diferente.

Sobre Death of the Outsider, ele confirmou que a expansão finaliza o atual arco da história, destacando que a maior parte dos que a jogarem serão “provavelmente fãs de Dishonored que querem ver o final do arco que fizemos.”

Quando foi questionado se isto quer dizer que não haverá um Dishonored 3, Smith disse que ainda não tem a certeza se existirão mais jogos na série:

“Ainda não sei. Espero que existam mais jogos de Dishonored, mas honestamente não sei. Tudo o que sei é que este conjunto de personagens e esta situação que começou com a praga de ratos e passou por Corvo e Emily e Daud e Billie e The Outsider, esta expansão é o final dessa história, e se existirem mais jogos de Dishonored, irão apresentar personagens diferentes numa situação diferente.”

Dishonored: Death of the Outsider será lançado a 15 de setembro.