Novo vídeo de Bingo – O Rei Das Manhãs mostra cenas de domingos montagner ensinando Vladimir Brichta a ser palhaço

Novo vídeo de Bingo – O Rei Das Manhãs mostra cenas de domingos montagner ensinando Vladimir Brichta a ser palhaço

29/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O premiado montador Daniel Rezende dirige o longa que já está em cartaz nos cinemas brasileiros

 

A Warner Bros. Pictures divulga novo material de Bingo – O Rei das Manhãs. No vídeo, o saudoso Domingos Montagner interpreta um palhaço que ensina truques sobre os bastidores do circo para o Bingo, personagem de Vladimir Brichta.

O longa é um dos últimos trabalhos realizados por Domingos, que começou sua carreira artística no picadeiro como palhaço. “Palhaço não obedece. Se mandarem você abaixar, você se levanta! Se mandarem você se curvar, chuta a bunda deles”, ensina Domingos no material divulgado.

A classificação indicativa de Bingo – O Rei das Manhãs é não recomendado para menores de 16 anos. O longa é uma produção da Gullane em associação com a Empyrean e distribuição Warner Bros. Pictures.

 

 

Sobre o filme

Dirigido por Daniel Rezende, indicado ao Oscar por “Cidade de Deus” e premiado montador de “Tropa de Elite 2”, “Diários de Motocicleta”, com roteiro de Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”, “Uma História de Amor e Fúria” e “As Melhores Coisas do Mundo”) e com fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”, “Robocop”), Bingo – O Rei das Manhãs é uma viagem nostálgica e divertida – repleta de ironia e humor ácido –  à cultura pop da televisão brasileira dos anos 80.

Inspirado na vida do ator e apresentador Arlindo Barreto, o filme, estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Tainá Muller, Augusto Madeira e com a participação de Domingos Montagner e Pedro Bial, narra as desventuras de Augusto (Vladimir), um artista que sonha em encontrar seu lugar sob os holofotes e que se depara com sua grande chance ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil que é sucesso absoluto no Brasil. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da maquiagem e Augusto, ou o novo “Rei das Manhãs”, se transforma no anônimo mais famoso do Brasil.

Debochado, o ex-astro de pornochanchadas e agora apresentador conquista a garotada e chega a liderança da audiência nas manhãs ao mesmo tempo em que mergulha em uma vida de excessos, que o afasta de seu filho, a única criança que o conhece de verdade. Uma história incrível – e surreal – ambientada numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão dos anos 80.

O filme tem produção de Caio Gullane e Fabiano Gullane da Gullane e Débora Ivanov em associação com Dan Klabin da Empyrean e é coproduzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures.

 

https://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil

https://twitter.com/wbpictures_br

http://www.youtube.com/warnerbrospicturesbr

http://instagram.com/wbpictures_br