Canal Universal exibe o penúltimo episódio de Bates Motel

Canal Universal exibe o penúltimo episódio de Bates Motel

30/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em Visiting Hours, a vida de Norman se complica ainda mais

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibirá, no dia 4 de setembro, segunda-feira, às 23h, o nono e penúltimo episódio da quinta temporada de Bates Motel.

No episódio “Visiting Hours”, os problemas de Norman (Freddie Highmore) com a justiça pioram. Emma (Olivia Cooke) toma conta dos negócios da família enquanto Dylan (Max Thieriot) está reflexivo sobre as coisas que aconteceram em seu passado e sobre o futuro. Já Romero (Nestor Carbonell) planeja vingança.

Universal Play

 Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

Na primeira temporada, é enfatizada a relação entre mãe e filhos – Norma, Norman e Dylan (Max Thieriot). Emma (Olivia Cooke) se interessa por Norman, no entanto, o adolescente se apaixona por Bradley (Nicola Peltz). Enquanto isso, Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel) e, por conta dos acontecimentos no decorrer da temporada, estabelece uma relação de cumplicidade com o xerife Romero (Nestor Carbonell), que descobre os crimes da família e os protege da justiça.

Na segunda temporada, Norman percebe que está tendo apagões quando se relaciona com Cody (Paloma Kwiatkowski) e cria um conflito com Norma, que não quer aceitar a evolução do problema do filho. Dylan descobre que é filho do meio irmão da mãe, Caleb (Kenny Johnson), fruto de um abuso. Romero volta a proteger a família e se torna, cada vez mais, próximo dos Bates. Dylan é designado a gerenciar os negócios ilegais do grupo para qual trabalha.

Durante a terceira temporada, os apagões de Norman passam a ser mais frequentes e ele acaba matando Bradley em um de seus surtos. Norma se dá conta dos problemas psicológicos do filho e passa a procurar soluções para ajudá-lo, mas continua escondendo seus crimes com a ajuda de Romero. Enquanto isso, Dylan passa a gerenciar o próprio negócio, que também é ilícito, assim como o local em que trabalhava. Caleb e o filho começam a se entender, mas ele precisa sair da cidade após se envolver em uma confusão com Chick (Ryan Hurst), vizinho de Dylan. O filho mais velho de Norma acaba se envolvendo com Emma, que precisa fazer um transplante de pulmão para sobreviver.

Na quarta temporada, Norma procura a ajuda de um profissional e acaba internando Norman. Enquanto ele está em uma clínica, ela se reaproxima de Romero e os dois se casam. Norman foge da instituição e, em um momento de instabilidade, tenta matar a si mesmo e mãe sufocados com gás. Romero tenta salvar os dois, mas Norma não sobreviveu.

Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por Carlton Cuse (“Lost”) e Kerry Ehrin (“Friday Night Lights”).

Página da série: http://universal.globo.com/series/bates-motel/

Classificação indicativa: 18 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

 

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br