Dupla Explosiva | Um filme com qualidade na Trilha Sonora

Dupla Explosiva | Um filme com qualidade na Trilha Sonora

30/08/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

Filmes de ação são todos iguais. Não tem discussão sobre isso. Correria, explosões, carros em alta perseguição e muitos tiros. Além dos palavrões.

Mas Dupla Explosiva vai além dos clichês habituais e faz uma certa paródia com estes filmes, principalmente com Deadpool e Triplo X. Ambos filmes protagonizados por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson.

O filme não se preocupa em dar ao telespectador uma realidade ou drama em toda a aventura. Ele força com as ações, ultrapassando cenas impossíveis de filmes como de James Bond ou Missão Impossível. Aqui a regra é se divertir.

Ainda mais com a trilha sonora que é o show do filme. Samuel L. Jackson chegou a cantar para o filme. E essa não é a primeira vez que o ator solta a voz. Ele já fez isso como no filme Black Snake Moan. E ele afina novamente no Blues. E não apenas canta, mas ele escreveu uma delas, a Nobody Gets Out Alive (confira abaixo).

Além de Samuel, outras famosas canções estão em Dupla Explosiva, como:
Hello – Lionel Richie
I Want to Know What Love Is – Foreigner
Little Queenie – Chuck Berry
Black Betty – Spiderbait

Portanto, Dupla Explosiva é para diversão pura e muitas risadas. E fique até o final para uma cena pós crédito que sem dúvida vale muito.

E que subam as cortinas, até a próxima!