Segunda temporada de Entubados estreia na próxima terça

Segunda temporada de Entubados estreia na próxima terça

30/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Celso Portiolli comanda influenciadores na batalha pelos likes da audiência na casa mais engajada do Brasil

A segunda temporada de Entubados, que marca a estreia de Celso Portiolli como apresentador na TV Paga, chega ao Canal Sony no dia 05 de setembro, às 20h. Com novos episódios ao vivo todas as terças e quartas, o reality show vai mostrar alguns dos influenciadores mais populares da internet brasileira confinados numa casa na disputa por likes da audiência.

 

O elenco dessa temporada foi selecionado dos cantos mais movimentados da web e, juntos, somam mais de 24 milhões de seguidores. Do YouTube: Camila Loures, Fabi Santina, Rato Borrachudo, Léo Stronda e Maíra Medeiros; do Instagram, Magá Moura; do Twitter, Thiago Pasqualotto; e do Facebook, Cid, criador do Não Salvo. Eles irão trabalhar em duplas ou em quartetos na produção de vídeos semanais, e individualmente na produção de conteúdo para as mais variadas timelines.

 

E para esse ano, mais uma novidade: tudo vai estar devidamente reunido no hub especial do programa. Pelo endereço www.entubados.com.br, a audiência vai poder ver o que todos produziram na casa (e fora dela), entrevistas e conteúdos especiais, além de, claro, poder votar em seus vídeos preferidos e deixar a sua Entubada ou Entubado do coração mais perto da vitória.

 

Criado pela Formata Produções e produzido em parceria com o Canal Sony, a primeira temporada de Entubados foi um sucesso entre o público jovem ao longo de suas sete semanas de exibição. A hashtag #EntubadosNoSony foi trending topics em todos os episódios ao vivo, atingindo o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter durante a estreia.

 

Entubados no Canal Sony

Estreia 5 de setembro

Terças e Quartas, 20h – AO VIVO

#EntubadosNoSony

 

 

###

 

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Comer Bem, Que Mal Tem?”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, entre outros. O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 12h às 18h; programas nacionais focados em gastronomia das 18h às 19h e, das 19h às 23h, o novo primetime com episódio inédito às 20h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.

 

 

Twitter: Twitter.com/canalsony

Facebook: facebook.com/CanalSonyBR

Instagram: @canalsonybr

Site: br.canalsony.com

Spotify: Canal Sony BR

Snapchat: canalsonybr