Em sua primeira visita ao País, Giorgio Tsoukalos reúne centenas de fãs em São Paulo e conquista o primeiro lugar nos trending topics

Em sua primeira visita ao País, Giorgio Tsoukalos reúne centenas de fãs em São Paulo e conquista o primeiro lugar nos trending topics

31/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O apresentador e produtor da série Alienígenas do Passado participou de programa de TV, dedicou um dia inteiro para entrevistas e foi estrela de um Painel que reuniu outros estudiosos de prestígio

Para promover a estreia da 10ª temporada de Alienígenas do Passado, série exclusiva do HISTORY, Giorgio Tsoukalos deu um rasante por São Paulo. Assim que chegou na cidade, na quarta-feira, 23, foi entrevistado por Danilo Gentili, do talk show The Noite, no SBT. No dia seguinte, passou 10 horas consecutivas concedendo cerca de 30 entrevistas e no sábado, antes de se despedir dos brasileiros, ele reuniu quase mil pessoas, em Painel promovido pelo canal.

O evento teve transmissão simultânea – acompanhada por mais de 1.300 pessoas pelo Facebook e pelo Youtube (pico de 1.500) – e liderou os trending topics do Twitter em São Paulo, durante o evento, ficando em quarto lugar no total do dia – considerando a medição das tags #GiorgioNoBrasil e #AlienígenasDoPassado.

Os convites para o Painel se esgotaram em trinta minutos. Durante o evento, o HISTORY exibiu um episódio inédito da nova temporada da série e, na sequência, reuniu ufólogos e especialistas para debater ao lado de Giorgio: o moderador A.J. Gevaerd, pesquisador, criador da revista UFO, há 35 anos em circulação, e presidente fundador do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores; o americano Brien Foerster, pesquisador, autor de livros e colaborador da série; Marco Antonio Petit, um dos maiores pesquisadores sobre ufologia no País e autor de livros; André de Pierre, historiador especializado em pré-história e civilizações antigas; Tony Kurowski, professor universitário, oficial criminalístico e membro da Comissão Brasileira de Ufologia – CBU; e Thiago L. Ticchetti, autor de livros e presidente da CBU.

Na plateia estavam presentes fãs e estudiosos, do Brasil e do exterior. Ao se despedir, surpreso com a tamanha receptividade, Giorgio enfatizou seu desejo de retornar ao Brasil outras vezes, especialmente para pesquisar os nossos fenômenos arqueológicos.

A décima temporada de Alienígenas do Passado estreia nesta quarta-feira, 30/8, às 22h40.

Sobre Giorgio A. Tsoukalos – Descrito como o Indiana Jones da vida real, além de apresentar e produzir a série Alienígenas do Passado, ele é editor da revista Legendary Times, única publicação dedicada aos antigos astronautas no mundo, e diretor do Center for Ancient Astronaut Research, ambos fundados em 1998 por Giorgio , Ulrich Dopatka e Erich von Daniken (Eram os Deuses Astronautas?) .