Sunny Brinquedos lança canal ‘descubra o mundo brincando’ no youtube

Sunny Brinquedos lança canal ‘descubra o mundo brincando’ no youtube

31/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Primeiro canal de uma importadora de brinquedos do Brasil estreia em 31 de agosto e promete muita diversão para a criançada e para toda a família

Levar diversão e alegria por meio de muitas histórias e brincadeiras! Esse é um dos principais objetivos da Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso. Com um catálogo repleto de brinquedos interativos e educativos, a marca expande a sua área de atuação e, para isso, acaba de anunciar o lançamento de seu canal no Youtube, o ‘Descubra o Mundo Brincando’.

O canal terá novos episódios todas as terças e quintas-feiras, à 10h. Os vídeos foram criados para divertir toda a família e terão três quadros diferentes: o Mão Na Massa, com temática prática e divertida para a criança montar presentes, artesanatos e comidinhas; o Brinquedos, que apresenta e mostra as particularidades de um brinquedo por meio de unboxing; e o Minutinho de Brincadeira, que traz histórias e brincadeiras entre as crianças com temas diversos.

Todo conteúdo será transmitido em um ambiente lúdico que propicia a brincadeira e envolve as crianças com atividades dinâmicas, estimulando-as a brincarem com os amigos e com toda a família. A atriz Marielle Cecconello e os pequenos atores Julia Berlim e Nathan Matiusso são os apresentadores do “Descubra o Mundo Brincando”.

“A Sunny é conhecida por levar momentos de alegria aos lares de todo o Brasil. Com o canal ‘Descubra o Mundo Brincando’, queremos intensificar a diversão em família. Assim pais e filhos conseguem criar as próprias brincadeiras e histórias. Além disso, é uma forma de estarmos ainda mais próximos do nosso público e desenvolvermos uma interação com ele”, destaca Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.

Para conferir o novo Canal ‘Descubra o Mundo Brincando’, que é produzido pela Dezoito Comunicação, empresa de conteúdo digital do Grupo Rái, acesse: youtube.com/DescubraoMundoBrincando. Todas as terças e quintas-feiras às 10 horas da manhã têm um vídeo novo no canal.

 

 

Sobre o canal Descubra o Mundo Brincando

Lançado em julho de 2017, “Descubra o Mundo Brincado” da Sunny Brinquedos foi criado para divertir toda a família com dicas de brinquedos, artesanatos, brincadeiras com muito alto astral! Esse é o canal certo para os pais que buscam ideias para brincar com os seus filhos e também para as crianças que querem conhecer cada detalhe dos seus brinquedos favoritos. Todas as terças e quintas-feiras às 10 horas da manhã têm um vídeo novo no canal. A Sunny Brinquedos é a primeira marca importadora de brinquedos do Brasil a criar um canal no Youtube voltado para a diversão de toda a família. Inscreva-se no canal e fique por dentro das novidades youtube.com/DescubraoMundoBrincando.

 

 

Sobre a Sunny Brinquedos

A importadora com 12 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sofia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2017. www.sunnybrinquedos.com.br