Estrelado por Isis Valverde, o filme “Amor.com” chega à Netflix em setembro, apenas dois meses após estrear nos cinemas

03/09/2017 0 Por Surya

A estreia no dia 1 de setembro o filme brasileiro “”, dirigido pela estreante Anita Barbosa. A produção, que esteve em cartaz nos cinemas brasileiros em junho deste ano e já está disponível globalmente na , é protagonizada por Isis Valverde e Gil Coelho. O filme conta a história de Katrina, famosa blogueira de moda que dita tendências em vídeos na internet e de Fernando, vlogueiro de games que ainda não encontrou o sucesso. Quando os dois se conhecem, acabam se apaixonando e o romance ganha destaque na internet.

O filme fez sucesso no exterior, gerando críticas positivas como a da jornalista Julianne Escobedo Shepherd, do site Jezebel. “Um verdadeiro testemunho do poder, do amor e da internet”, disse.

O roteiro, assinado pelo trio Saulo Aride (Divã a 2), Bruno Garotti (S.O.S Mulheres ao Mar) e Leandro Matos (Se eu Fosse Você), é uma comédia romântica com muitas reviravoltas.

No elenco também estão Alexandra Richter (Minha Mãe é Uma Peça: o filme, Rock Story) João Côrtes (Vai que Cola, Sol Nascente), Marcos Mion (Muita Calma Nessa Hora, Um Show de Verão), Joaquim Lopes (Sangue Bom, Império), entre outros.

” estará disponível para todos os assinantes no Brasil a partir do dia 1 de setembro.

Sobre a

A é o principal serviço de TV por internet do mundo, com 104 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.