MEGAPIX – Destaques de 4 a 11 de setembro

MEGAPIX – Destaques de 4 a 11 de setembro

03/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Era do Gelo 4

Ice Age: Continental Drift

Segunda, dia 4, às 18:45

A busca do esquilo Scrat por sua noz gera graves consequências: os continentes se separam e o mamute Manny, a preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, o trio tenta voltar para casa, mas é capturado pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

Direção: Steve Martino.

Elenco: Denis Leary, John Leguizamo e Ray Romano.

EUA, 2012. Animação. 87 min. Livre.

 

 

Divergente

Divergent

Terça, dia 5, à 1:05

Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra o futuro apocalíptico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia. A escolha faz a jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

Direção: Neil Burger.

Elenco: Kate Winslet, Shailene Woodley e Theo James.

EUA, 2014. Aventura. 134 min. 14 anos.

 

 

007 Contra Spectre

Spectre

Quarta, dia 6, às 17:10

Após cumprir uma missão por conta própria na Cidade do México, James Bond (Daniel Craig) é suspenso e passa a ser monitorado pelo próprio chefe, M (Ralph Fiennes). Mas o agente terá a ajuda de Q (Ben Whishaw) para dar sequência à investigação pessoal para desmembrar a organização secreta Spectre.

Direção: Sam Mendes.

Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz e Léa Seydoux.

GRB, EUA, 2015. Ação. 143 min. 14 anos.

 

 

Os Mercenários

The Expendables
Quinta, dia 7, às 16:05

Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena para derrubar o governo do ditador Garza, e para isso eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países.

Direção: Sylvester Stallone.

Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham.

EUA, 2010. Ação. 97 min. 16 anos.

 

 

As Bem-Armadas

The Heat

Sessão Megapix

Estreia sexta, dia 8, às 22:30

Reprise domingo, dia 10, às 19:50

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente do FBI competente, mas arrogante e antipática. Ela pede ao chefe para investigar um poderoso traficante de drogas em Boston, mas precisará trabalhar com Mullins (Melissa McCarthy), uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém, e a relação entre as duas promete muitos embates.

Direção: Paul Feig.
Elenco: Sandra Bullock, Marlon Wayans e Melissa McCarthy.
EUA, 2013. Comédia. 116 min. 14 anos.

 

 

Street Fighter – A Última Batalha

Street Fighter

Sábado, dia 9, às 14:15

Filme baseado no famoso jogo de videogame “Street Fighter”. O General M. Bison (Raul Julia) sequestra 63 delegados da ONU, exigindo resgate. O Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) e uma oficial da inteligência britânica (Kylie Minogue) são designados para libertar os reféns, e usarão todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na operação.

Direção: Steven Souza.

Elenco: Raul Julia, Jean-Claude Van Damme e Ming-Na Wen.

EUA, JAP, 1994. Ação. 102 min. 14 anos.

 

 

Eu Queria Ter a sua Vida

The Change-Up

Domingo, dia 10, às 13:25

O advogado Dave (Jason Bateman) e o ator Mitch (Ryan Reynolds) são amigos. Dave é casado e tem três filhos. Seu tempo é dividido entre cuidar das crianças e dedicar-se intensamente à conclusão de uma fusão no escritório onde trabalha. Mitch é solteiro e sem rotina, e aproveita as muitas horas livres que tem para farrear. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam um no corpo do outro.

Direção: David Dobkin.
Elenco:
 Jason Bateman, Ryan Reynolds e Olivia Wilde.

EUA, 2011. Comédia. 110 min. 14 anos.