Sunny Brinquedos patrocina a corrida Cartoon

Sunny Brinquedos patrocina a corrida Cartoon

03/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Marca terá espaço com brincadeiras e diversão para as crianças; Evento terá diversas atrações

A Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso, é uma das patrocinadoras da Corrida Cartoon Network, que será realizada no dia 3 de setembro, no Campo de Marte, em São Paulo. A 7ª edição do evento traz a temática Todo Mundo É Um Herói econta com grandes marcas parceiras, que oferecem diversas ativações gratuitas para o público se divertir na manhã de domingo, enquanto 3.500 duplas suam a camisa correndo juntas.

Para alegrar e entreter os participantes, a Sunny terá um espaço divertido com Piscina de Bolinhas Caça ao Tesouro Piratas Playmobil, em que a criança entra na piscina e saí com um presente super legal, a Torre de Espadas de Power Rangers Ninja Steel, onde os pequenos precisam tirar a espada com cuidado para que todas as bolinhas não caiam, e o Acerte o Nariz do Urso – Em Masha e o Urso, no qual será feita uma releitura do clássico Boca de Balão, só que, ao invés do balão, é o nariz do querido Urso que receberá as boladas de Masha.

Além disso, monitores realizarão durante todo o evento a competição Elástica do Ben10 para os pequenos, em que, em cima de um tablado, a criança disputará com outra criança quem consegue se manter no pódio. Uma brinquedoteca da Sunny também oferecerá oficinas de atividades com os brinquedos de Masha e o Urso, Meninas Super Poderosas, Playmobil, Ben10 e Power Rangers Ninja Steel.

As ativações dividirão espaço com atividades realizadas por outras marcas e pela Cartoon Network, como o inflável das Meninas Superpoderosas e também com oCircuito Boomerang, além de uma série de brincadeiras e atividades divertidas com os grandes anfitriões do evento, o Ben 10 e As Meninas Superpoderosas.

Além de todas essas atrações, a Corrida Cartoon preparou uma novidade para a família poder registrar os melhores momentos do evento e compartilhar em suas redes sociais: – uma versão temática da Corrida Cartoon 2017 no Stayfilm, um produtor automático de filmes que transforma fotos e vídeos em filmes personalizados e incríveis. A versão temática da corrida já está disponível no site da Stayfilm e nas versões para aplicativo.

O evento ainda conta com uma praça de alimentação com food trucks e diversas comidas deliciosas, área com sombra, fraldário, guarda-volume, pontos de hidratação e banheiros.

SERVIÇO

Data: 3 de Setembro
Início do evento: 7h
Término do evento: 12h
Local: Campo de Marte – Avenida Santos Dumont, 2241 – Santana  – São Paulo – SP – 02012-010
Entrada Gratuita
Mais informações: http://www.corridacartoon.com.br

PERCURSOS E HORÁRIOS

4 anos – 400m – 8h00

5 a 6 anos – 1 Km – 8h30

7 a 8 anos – 1,5 Km – 9h15

9 a 10 anos – 2Km – 10h00

11 a 14 anos – 2,5 Km – 10h45

Sobre a Sunny Brinquedos

A importadora com 11 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sophia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2016.

www.sunnybrinquedos.com.br

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omniverse O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).