Telecine: Maria Ribeiro e o drama de Rosa “Ela é a personagem da minha vida”

03/09/2017 0 Por Surya

Maria Ribeiro acaba de estrear no cinema como Rosa, no filme Como Nossos Pais, de Laís Bodanzky, premiado no Festival de Gramado com seis troféus, incluindo o de Atriz. No , programa do Canal do no Youtube, ela conta detalhes dos bastidores e revela aos apresentadores Moisés Liporage e Caio Muniz que Rosa é o papel mais importante de sua carreira.

“Foi punk, fiquei dois meses em São Paulo. A Rosa está à flor da pele o tempo todo – em alguns momentos eu me identificava com ela, em outros, não. Os personagens são muito bem construídos, não são maniqueístas. Eu sou muito fã do filme e ela é a personagem da minha vida”, diz a atriz.

Veja aqui o bate-papo completo:

 

É possível assistir ao programa no canal Dá um Play, que tem curadoria da equipe do , no YouTube. Moisés Liporage, Klaus Schmaelter e Caio Muniz comandam semanalmente uma espécie de mesa-redonda sobre as estreias da Rede , comentam os destaques em cartaz nas salas de cinema e recebem convidados especiais. Dá um Play lá!

E para entrar no clima do longa, que chegou ontem, dia 31, às telonas, confira o esquenta do Play com outras incríveis produções nacionais, disponíveis quando e onde o assinante quiser.