Detalhes sobre o game Projeto Vingadores

Detalhes sobre o game Projeto Vingadores

05/09/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Pouco foi informado sobre Avengers Project, game que produzido pela Crystal Dynamics e junto a Marvel.

Tanto a Square Enix como a Marvel ainda mantém silêncio desde o anúncio oficial do Projeto, no entanto, um conjunto de ofertas de emprego publicadas recentemente podem ajudar sobre a quantas anda e o que será este Projeto Vingadores.

Esta é a apresentação do Avengers Project, detalhada pela própria Square Enix em comunicado de imprensa:

“O Project Avengers está sendo desenhado para os jogadores de todo o mundo e estará completo com todos os personagens, ambientes e momentos icônicos que entusiasmam os fãs de longa data da franquia. Com uma história totalmente original, vai introduzir um universo onde os jogadores podem jogar ao longo dos anos.”

Esta última declaração no comunicado, “jogar ao longo dos anos“, nos faz comparar a outros dois jogos importantes para as franquais de games online, The Division ou Destiny.

E o que as ofertas tem emprego tem a ver com isso? Vamos ao comunicado para entender!

Lead Combat Designer:

“A Crystal Dynamics está em busca de um ‘Combat Systems Designer’ com experiencia. Este será responsável por trabalhar com o ‘Lead Designer’, ‘Lead Combat designer’ e diretores para planejar, desenvolver um protótipo e um sistema de combate aplicado a um jogo de ação e aventura com sistema de cobertura na terceira pessoa.”

Lead Level Designer:

“A Crystal Dynamics está em busca de um fantástico ‘Lead Level Designer’ para se juntar à nossa equipe de design para desenvolver experiências online únicas e divertidas. O ‘Lead Level Designer’ estará focado totalmente no desenvolvimento de níveis. Um ‘Lead Level Designer’ bem-sucedido será contribuinte direto, com uma forte compreensão de tudo, desde os aspectos fundamentais do jogo, equilíbrio e afinação das implicações sociais do gameplay compartilhado. Terão experiências liderando outros produtores para construir várias campanhas e modos envolventes.”

Pelas ofertas de emprego podemos concluir várias coisas, desde o fato de utilizar um sistema de cobertura em um jogo de terceira pessoa, como jogos no estilo The Division e Rise of the Tomb Raider, que são da Crystal Dynamics.

Ainda é falado que “terá um importante componente online, com experiências de gameplay compartilhado”, o que mostra, por uma análise (hipótese), que Projeto Vingadores não será apenas um game para controlarmos os heróis, mas sim na criação de avatares dos próprios jogadores dentro do Universo Marvel.

Por enquanto, isso tudo é apenas uma análise do que está por vir. Lembrando que nada mais foi dito pelas produtoras ou criadores. O que nos resta é aguardar por mais migalhas que Crystal e a Marvel possam deixar para nós! A única certeza, é que Projeto Vingadores ainda vai demorar a chegar para os fãs.

Enquanto isso, fiquem com o trailer que foi lançado no início do ano sobre o Projeto!