Escape Hotel estreia sala infantil “Máfia Kids”

Escape Hotel estreia sala infantil “Máfia Kids”

05/09/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A partir de 7 de setembro, crianças de 6 a 80 anos têm uma hora para desvendar enigmas e sair da reunião ultra secreta convocada pelo chefinho Don Vito Genovese na casa de jogos de fuga

Um passeio diferente para os moradores de São Paulo. Máfia Kids, que estreia neste feriado prolongado, é uma das dicas de passeio para quem quer algo diferente e em família.

O Escape Hotel, possui enigmas lúdicos que misturam a lógica dos jogos de tabuleiro com a adrenalina dos escape games, a sala Máfia Kids foi especialmente formatada para a garotada que adora brincar de detetive e de ‘poderoso chefinho’ (ou chefinha).

No enredo, crianças a partir de 6 anos de idade são convocadas para uma reunião ultra secreta com o poderoso Don Vito Genovese e tem uma hora para resolver enigmas e escapar da sala, que conta ainda com um personagem para ajudar nas charadas e dar pistas. E para entrar com tudo na imersão do jogo, a turminha pode ainda ir vestida a caráter, com chapéus, echarpes, terninhos e roupas de gângsteres. É diversão garantida, a R$ 79 por participante.

Primeira escape room infantil do Brasil a incorporar elementos de escapada e board game, a Máfia Kids será lançada em 7 de setembro de 2017 no Escape Hotel (Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros/Vila Madalena), na capital paulista. Reservas devem ser feitas antecipadamente no site www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007. O Escape Hotel funciona de terça a domingo, inclusive feriados, das 10h às 23h.

Serviço
Escape Hotel – Sala infantil Máfia Kids
Quando: A partir de 7 de setembro de 2017, para crianças de 6 a 80 anos
Horário: 10h às 23h
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros/Vila Madalena – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 79 por pessoa
Informações e reservas: www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007
Escape Hotel nas mídias sociais: www.facebook.com/escapehotelbrasil | www.instagram.com/escapehotelbrasil