Escape Hotel estreia sala infantil “Máfia Kids”

05/09/2017 0 Por Alan Uemura

A partir de 7 de setembro, crianças de 6 a 80 anos têm uma hora para desvendar enigmas e sair da reunião ultra secreta convocada pelo chefinho Don Vito Genovese na casa de jogos de fuga

Um passeio diferente para os moradores de São Paulo. , que estreia neste feriado prolongado, é uma das dicas de passeio para quem quer algo diferente e em família.

O , possui enigmas lúdicos que misturam a lógica dos jogos de tabuleiro com a adrenalina dos games, a sala foi especialmente formatada para a garotada que adora brincar de detetive e de ‘poderoso chefinho’ (ou chefinha).

No enredo, crianças a partir de 6 anos de idade são convocadas para uma reunião ultra secreta com o poderoso Don Vito Genovese e tem uma hora para resolver enigmas e escapar da sala, que conta ainda com um personagem para ajudar nas charadas e dar pistas. E para entrar com tudo na imersão do jogo, a turminha pode ainda ir vestida a caráter, com chapéus, echarpes, terninhos e roupas de gângsteres. É diversão garantida, a R$ 79 por participante.

Primeira room infantil do Brasil a incorporar elementos de escapada e board game, a será lançada em 7 de setembro de 2017 no (Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros/Vila Madalena), na capital paulista. Reservas devem ser feitas antecipadamente no site www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007. O funciona de terça a domingo, inclusive feriados, das 10h às 23h.

Serviço
– Sala infantil
Quando: A partir de 7 de setembro de 2017, para crianças de 6 a 80 anos
Horário: 10h às 23h
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros/Vila Madalena – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 79 por pessoa
Informações e reservas: www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007
nas mídias sociais: www.facebook.com/escapehotelbrasil | www.instagram.com/escapehotelbrasil