Cavaleiros do Zodíaco | Páginas oficiais já estão no ar! Felicidade para os fãs, mas nem tanto …

Cavaleiros do Zodíaco | Páginas oficiais já estão no ar! Felicidade para os fãs, mas nem tanto …

08/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Assim que ficamos sabendo da notícia, fomos rapidamente prestigiar as páginas oficiais da saga dos Cavaleiros do Zodíaco.

Bem, como prometido a página é linda e cheia de informações (DETALHES A SEGUIR).

Tudo bem detalhado e em ordem cronológica desde os mangás, os especiais, Lost Canvas e os Cloth Myths entre outras coisas legais.

Não sei porque achei falta de uma trilha sonora na introdução da página. Pode ser preciosismo. Mas vamos em frente.

Mas além do SITE OFICIAL, uma conta oficial no Twitter e uma página oficial no Facebook de Saint Seiya, sensacional. só que não.

A página do wallpaper, um bom exemplo, está com somente 1 imagem disponível. Como não entendemos o que está escrito ficamos sem saber se há necessidade de algum quiz ou baixar algum app.

Infelizmente acho que eles esqueceram que Seiya e companhia não são um produto exclusivo nippônico e não há sequer uma opção em inglês para navegar na página. Ou pelo menos não encontramos, o que deveria ser meio óbvio e fácil de achar. (Se alguém achar nos avise).

No geral, apesar de aparentemente estar com todo o conteúdo histórico da franquia no site, eles não fizeram questão de se aprofundar muito em conteúdo. Tudo está bem simplificado e direto. Servindo mais como um guia de consulta rápido do que praticamente um wikipedia.

Update: Como site oficial a única vantagem são as NEWS oficiais dos CDZ.

Cavaleiros do Zodíaco | Site oficial revela a imagem do 13º Cavaleiro de Ouro

Partindo para o plano B, jogamos a página no google tradutor e de novo as coisas não ficaram bem para os cavaleiros de Atena, tudo ficou uma bagunça, os links não funcionaram direito.

Só nos resta algum “estagiário” de Kurumada lembrar que o mundo está além das 12 casas.

Quanto ao facebook, demos uma passadinha lá. A galera BR comentando bastante. Ficamos contentes com o retorno da galera. Apesar de não perceber nenhum conteúdo interessante. Até aquele momento. Resta aguardar.

Fora isso, se o seu japonês está ok. Terá bastante diversão.