Destiny 2 Novas Lendas Surgirão | Beta de Destiny 2 foi o maior já feito pela Bungie e a Activision Publishing

Destiny 2 Novas Lendas Surgirão | Beta de Destiny 2 foi o maior já feito pela Bungie e a Activision Publishing

10/09/2017 0 Por Alan Uemura

Game foi lançado no dia 06 de setembro. Destiny 2 traz uma história dramática, cheia de ação e focada nos personagens, além de locações massivas para explorar. O jogo conquistou quase 70 prêmios internacionais e indicações por publicações do setor antes de seu lançamento.

A Bungie e a Activision Publishing, Inc., subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), lançou no dia 06 internacionalmente renomado jogo de ação em primeira pessoa Destiny 2 a jogadores no mundo todo. O jogo poderá ser adquirido em cada território no em lojas para o PlayStation®4 com conteúdo adicional temporariamente exclusivo*, e no Xbox One (Assinaturas dos serviços PlayStation®Plus ou Xbox Live Gold, respectivamente, são necessárias para acessar recursos significativos do jogo). Logo, após celebrar o maior beta da história da Bungie e Activision Publishing, e receber quase 70 prêmios e indicações de publicações do setor como “Melhor Jogo Multiplayer Social/ Jogo Online da Gamescom 2017”, e “Melhor Jogo para PC – Game Critics Awards: Best of E3 2017,” está tudo pronto para que Destiny 2, a continuação do internacionalmente aclamado Destiny, se tornar um dos principais lançamentos do ano. Além disso, Destiny 2 estará disponível para PC no dia 24 de outubro em lojas e será o primeiro jogo de um publisher sem ser a Blizzard oferecido digitalmente por meio da Battle.net®, o serviço de jogos online da Blizzard Entertainment.

Desenvolvido pela Bungie, Destiny 2 é a esperada continuação que levará jogadores em uma aventura épica através do universo para defender a humanidade da aniquilação. O jogo dá as boas vindas a novos jogadores, assim àqueles que se dedicaram a esse universo desde o princípio com uma ampla variedade de modos e atividades para explorar. Na história de Destiny 2, a última Fortaleza da humanidade está em ruínas, ocupada por um novo e poderoso inimigo. Jogadores deverão dominar novas habilidades e armas para reunir as forças da cidade, lutarem juntos e reclamar seu lar.

Leia mais  Acelere com Project CARS 2!!!

“Uma grande história. Personagens incríveis. Um vilão ameaçador. Um objetivo claro. Um belíssimo e amplo mundo a ser explorado. Tudo isso e, é claro, jogabilidade inovadora que é divertida tanto solo quanto com amigos. Destiny 2 tem tudo,” afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Se você é um dos milhões de fãs que já são parte dessa comunidade ou se você é novo no mundo de Destiny, esse jogo será algo que poderá apreciar e aproveitar ao máximo. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com todos.”

O CEO da Bungie, Pete Parsons, comentou que “Destiny foi criado para aproximar jogadores, e estamos gratos em ser parte de comunidades que dão vida a nossos mundos. Para nós, é sobre as histórias, memórias e amizades feitas quando as pessoas se unem”. Ele comentou também que “Destiny 2 representa o espírito, a paixão e a energia de um time incrível de world builders aqui na Bungie, e o lançamento é a culminação de anos de parceria com a Activision para trazer esse jogo para milhões de jogadores em todo o mundo.”

Em Destiny 2, cada jogador cria seu próprio personagem, chamado de Guardião – os protetores escolhidos da humanidade. Jogadores podem escolher jogar a história cinemática da campanha, explorar as locações amplas em modos cooperativos incluindo missões de Assalto. Também podem completar missões, aventuras e patrulhas, descobrir setores perdidos e tesouros, enquanto se unem a outros guardiões para dominar eventos públicos e heroicos, Flash Points, e muito mais. Para jogadores competitivos, Destiny 2 oferece intensas partidas 4v4 pvp no Crisol. Além disso, a atividade favorita de endgame, a Incursão de 6 jogadores, vai ao ar no dia 13 de setembro às 14 horas (horário de Brasília). Há também um novo recurso para a comunidade que será implementado em Destiny 2 logo após o lançamento, os Jogos Guiados, que será um sistema para juntar jogadores a grupos para que possam vivenciar as experiências mais desafiadoras de Destiny 2.

Leia mais  Tom Cruise fala sobre "Jack Reacher: Sem Retorno"

Também estão disponíveis exclusivos temporários para Sony PlayStation, como um mapa adicional competitivo para multiplayer, um Assalto cooperativa para três jogadores, uma nave azul e branca, armaduras especiais e uma arma exótica exclusiva.

Compartilhe: