HISTORY estreia Transformecânicos

HISTORY estreia Transformecânicos

10/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Nova série acompanha o designer Kenny Hauk e sua equipe, enquanto transformam modelos históricos em carros off-road impecáveis e únicos

 

 

Estreia: 11/9, segunda-feira, 23h35

 

 

Inspirada em designs icônicos norte-americanos, Transformecânicos (Road Hauks), a nova série sem roteiro do HISTORY, que estreia no dia 11 de setembro, acompanha a criação de veículos off-road customizados e que prestam homenagem ao passado, enquanto mantêm um visual moderno e rude. Kenny Hauk e sua equipe de mecânicos especialistas do Hauk Designs têm orgulho de sua habilidade de construir carros a partir de uma inspiração histórica, combinada a um desempenho mecânico incrível, o que resulta em veículos com beleza e potência únicas.

 

Hauk começou seu negócio na garagem da casa dos pais e transformou a empresa em uma renomada loja automotiva off-road. A inspiração da equipe não tem limites. De uma pistola Colt 45 a uma locomotiva a vapor, eles transformam todas as eras da história em suas construções. Hauk executa seus designs com a ajuda de seu time, que inclui o mecânico-chefe Rick, o construtor-chefe Rob, o mecânico Clint, o gerente de operações Justin, o técnico Josh Moe, e sua esposa e sócia, Vianna.

 

Em busca de novas inspirações, ao longo dos episódios de Transformecânicos, Kenny realizará excursões a locais históricos, estaleiros, lojas, celeiros e garagens de colecionadores onde toda história escondida será descoberta e transformada para criar carros off-road impecáveis e exclusivos.

No episódio de estreia, Um veículo único, Kenny e sua equipe da Hauk Designs projetam um veículo cujo conceito é unir um jipe Wrangler todo destruído e um avião bombardeiro B-25 da Segunda Guerra em um veículo só. Enquanto isso, Justin, o gerente de operações, lidera seu time de mecânica enquanto customizam um jipe de inspiração safari para um cliente que gosta de acampar.

 

 

 

Sobre HISTORY
HISTORY é uma experiência de marca global e líder incontestável em conteúdo histórico e produção original. HISTORY é a História transformada em entretenimento, por meio de minisséries e especiais. Sua oferta de conteúdo multimídia inclui as séries favoritas do público, como O SócioTrato Feito,Louco por Carros e A Garagem de Jay Leno, ao lado de grandes produções, como Six e O Último Reino, além de especiais como Gigantes do México,Gigantes do Brasil e Mil Dias: A História do Brasil. O HISTORY alcança 63 milhões de lares. O HISTORY é principalmente destinado a Homens 18-49.

www.seuhistory.com

Confira as playlists exclusivas do HISTORY no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalhistory

Twitter: @CanalHistory
www.facebook.com/canalhistory