Telecine: O implacável Jack Reacher de Tom Cruise

Telecine: O implacável Jack Reacher de Tom Cruise

10/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Criado por Lee Child, o invencível personagem Jack Reacher virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema, com interpretação de ninguém menos que Tom Cruise. Jack Reacher: Sem Retorno, segundo filme sobre o ex-militar, traz toda a tensão de sua nova missão para o Telecine Play e para o Telecine Premium, com a Superestreia deste sábado, dia 9 de setembro, a partir das 22h. Mesclando ação, suspense e espionagem, a produção mostra que, mais uma vez, Jack Reacher está disposto a fazer justiça com as próprias mãos.

Desta vez, ele tem um encontro marcado com a Major Susan Turner (Cobie Smulders), mas é surpreendido com a prisão misteriosa da oficial, acusada de vazar informações militares e pela morte de dois soldados. Infalível como sempre, Jack Reacher desconfia que tudo não passa de uma armação e decide investigar por conta própria. No meio das perseguições, ele arruma mais um problema: vira pai de um dia para o outro. Com a suspeita de paternidade vindo à tona, ele passa a conviver com Samantha (Danika Yarosh), uma típica adolescente temperamental.

Para quem é fã do personagem, não para por aí! No domingo, dia 10, a partir das 17h30, tem dose dupla do galã com os filmes de Jack Reacher em sequência no Telecine Pipoca. Jack Reacher: O Último Tiro e Jack Reacher: Sem Retorno também estão disponíveis no TelecinePlay e os assinantes podem assistir quando e onde quiserem.

SERVIÇO:
Jack Reacher: Sem Retorno (Jack Reacher: Never Go Back)
Direção: Edward Zwick
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders e Aldis Hodge
CHN e EUA, 2016. Ação. 115 min. 14 anos.

Sessão Superestreia
Dia 9/9, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 10/9, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca, no Programa Duplo Jack Reacher. Às 17h30 vai ao ar Jack Reacher: O Último Tiro.

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.