Larissa Manoela participa da nova temporada de Entubados

Larissa Manoela participa da nova temporada de Entubados

11/09/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O reality, que foi trending topics do Twitter na semana de estreia, terá convidados especiais escolhendo os melhores conteúdos feitos pelos influenciadores.

A segunda temporada de Entubados, exibida todas as terças e quartas às 20h, no Canal Sony, chega à sua segunda semana trazendo uma convidada especial para a casa mais engajada do Brasil: a cantora e atriz Larissa Manoela será a jurada da primeira prova individual do programa. Ela vai escolher no episódio ao vivo de amanhã, dia 12, qual o melhor conteúdo criado pelos Entubados seguindo o tema “cebola”. O programa, que marca a estreia de Celso Portiolli como apresentador na TV Paga, vai trazer uma personalidade toda semana para dar pitaco nas competições e deixar os ânimos na casa ainda mais acirrados.
Por enquanto, a convivência entre Camila Loures, Fabi Santina, Rato Borrachudo, Léo Stronda, Maíra Medeiros, Magá Moura, Cid Cidoso e Thiago Pasqualotto tem sido amigável e está atraindo uma audiência engajada: na semana de estreia, a segunda temporada atingiu o terceiro lugar nos Trending Topics do Twitter com a #EntubadosNoSony. Já no hub que concentra todos os vídeos produzidos pelos influenciadores, foram computados mais de 70.000 votos até o momento. Lá, além de votar, é possível ver atualizações semanais do que está acontecendo na casa, conteúdos extras e muito mais.

Criado pela Formata Produções e produzido em parceria com o Canal Sony, a nova temporada de Entubados traz oito novos influenciadores confinados em uma casa duas vezes por semana e disputando, em grupo e individualmente, oslikes da audiência em suas criações.

Entubados no Canal Sony

Terças e Quartas, 20h – AO VIVO

#EntubadosNoSony