Quatro aventuras, muitos heróis: Batman, Arlequina, Jovens Titãs, Constantine e Vixen são as estrelas do Universo DC em setembro

Quatro aventuras, muitos heróis: Batman, Arlequina, Jovens Titãs, Constantine e Vixen são as estrelas do Universo DC em setembro

14/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Liga da Justiça Sombria, Jovens Titãs: O Contrato de Judas, Vixen e Batman e Arlequina já estão disponíveis em DVD e formatos digitais

O universo DC está em constante mudança, constante evolução – e ninguém nunca está totalmente a salvo. Por sorte, os maiores heróis da história trabalham incessantemente para defender o planeta (ou a dimensão) dos mais perigosos vilões.

Em Liga da Justiça Sombria, estranhas forças sobrenaturais começam a fazer vítimas nas cidades de Metrópolis e Gotham, e a Liga da Justiça é obrigada a procurar o maior especialista na questão, o imprevisível e nada modesto John Constantine. De outro lado, em Vixen, Mari McCabe combate a corrupção de Star City com o mais peculiar dos poderes – ela pode invocar as forças de todos os animais da selva africana.

Ao mesmo tempo, Jovens Titãs: O Contrato de Judas mostra que nem mesmo os mais jovens tem um descanso. Após impedirem as forças demoníacas de Trigon, o recém formado time dos Jovens Titãs passa por outra provação, quando o poderoso Exterminador coloca em ação um plano que irá destruir por dentro o time de jovens heróis. Por último, voltamos a Gotham obscura do produtor Bruce Timm (Batman: A Série Animada) comBatman e Arlequina, uma aventura sem igual: A fim de impedir um plano apocalíptico orquestrado pela Hera Venenosa, Batman e Asa Noturna precisam juntar as forças com a destrutiva e alegre Arlequina em uma cômica história que desafia toda a razão.

Liga da Justiça Sombria – Sinopse:

Quando cidadãos inocentes começam a cometer crimes aterrorizantes em Metrópolis e Gotham City, a Liga da Justiça suspeita de uma causa mística: magia! Batman não pode perder tempo e precisa buscar a ajuda do único homem que pode enfrentar essas forças sobrenaturais: John Constantine. Normalmente solitário e arrogante, Constantine logo descobre que para derrotar essas forças sombrias será necessário o trabalho em equipe de Zatanna, Desafiador, Etrigan e até o uso de um imprevisível ás na manga que Constantine está hesitante em chamar. Prepare-se para uma jornada até o lado sombrio da justiça com o próximo filme animado da DC Universe!

Vixen – Sinopse:

De origem africana, Mari McCabe (Megalyn Echikunwoke) ficou órfã depois que seus pais foram vítimas da violência desenfreada e de muita corrupção. Decidida a não aceitar essa situação, ela agora é herdeira do Totem Anansi e pode incorporar os poderes dos animais, desde a superforça de um gorila até a velocidade de um leopardo. Transformada em Vixen, ela irá proteger o mundo contra o mesmo tipo de violência que acabou com sua família. Dos produtores executivos Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl), Marc Guggenheim (Arrow, DC Legends of Tomorrow) e Andrew Kreisberg (Arrow, DC Legends of Tomorrow, The Flash), Vixen também apresenta as vozes dos astros de The Flash e DC Legends of Tomorrow – Stephen Amell (Oliver Queen/Arrow), Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Brandon Routh (Ray Palmer/ The Atom) e Katie Cassidy (Laurel Lance/Black Canary) como os personagens das séries.

Jovens Titãs: O Contrato de Judas – Sinopse:

O perigo surge de onde você menos espera: Liderados por Estelar, os Jovens Titãs – Mutano, Ravena, Besouro Azul, Robin e o recém-chegado Asa Norturna – formam um time estrondoso para lutar contra as forças do mal. Porém, a chegada de uma nova integrante, a misteriosa e poderosa Terra pode afetar o equilíbrio desse grupo. Enquanto isso, um antigo ser maligno, Irmão Sangue, retorna ao lado de Exterminador.

Batman e Arlequina – Sinopse:

Baseada na história do mestre Bruce Timm, chega mais uma animação do Universo DC. Quando o Laboratório S.T.A.R é invadido e um importante dossiê é roubado pela dupla criminosa Hera Venenosa e Jason Woodrue, é chegada a hora do Cavaleiro das Trevas e Asa Noturna entrarem em ação – agora com um elemento surpresa: Arlequina, liberada recentemente do Asilo Arkham e tentando se acostumar com a nova vida dentro da lei. A nova aventura conta com o elenco de vozes de Kevin Conroy, Melissa Rauch e Loren Lester, nessa história repleta de ação, fugas espetaculares e muitos vilões. Quem sabe até o Batman se divirta um pouquinho!

Onde comprar:

  • Aluguel digital: NET NOW.
  • Aluguel e compra digital: iTunes Store, Google Play, Looke, PSN Store, Microsoft Store, entre outros.
  • DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino entre outros.

Preços: DVD R$19,90

#UniversoDC #Vixen #LigaDaJustiçaSombria #BatmanEArlequina #JovensTitas #WarnerHomeBr

Conteúdos dos extras exclusivos:

DVD de Vixen contém os seguintes extras:

• Vixen: Espírito Animal – Alguns dos maiores desafios que os nossos super-heróis têm de enfrentar são os que fazem parte de suas essências. Este documentário irá explorar esses temas que fazem parte da animação conforme Mari desvenda os segredos do Totem Anansi e seu passado.

• As Melhores Escolhas de Bruce Timm: Episódio “Hunter’s Moon” – de Liga da Justiça Sem Limites

• Episódio “Grudge Match” – de Liga da Justiça Sem Limites

DVD de Batman e Arlequina contém os seguintes extras:

• Uma espiada na nova animação da DC: Batman by Gaslight

Siga a Warner Home Video nas redes sociais:

Facebook: WB Filmes
Instagram: @warnerhomebr