Time de influenciadores comanda o livestream da TNT durante o EMMYS®

Time de influenciadores comanda o livestream da TNT durante o EMMYS®

14/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Marina Santa Helena, Fernanda Braz, Affonso Solano e Borbs vão comentar a premiação

Domingo, 17 de setembro, acontece mais uma edição do EMMYS®. A premiação, que escolhe as principais produções da televisão (séries, minisséries e filmes para TV) e seus atores e atrizes, terá como apresentador Stephen Colbert e transmissão ao vivo pela TNT a partir das 20h*com a presença de Carol Ribeiro e Hugo Gloss no tapete vermelho – entrevistando as estrelas que passarem por lá – e apresentação de Domingas Person e cometários de Michel Arouca. E para aqueles que vão acompanhar tudo pelas redes sociais, o canal preparou uma live no Facebook e YouTube da TNT Brasil (a partir das 19h30*)!

A TNT convidou um super time de influenciadores para comentar tudo o que acontecer nesta noite tão especial. A consultora de estilo Marina Santa Helena(@santahelena) será a host; Fernanda Braz (do canal OKOK) vai revelar todas as curiosidades e bafões das celebridades; E nossos experts em séries Affonso Solano (@affonsosolano) e Borbs (@judaocombr) vão te deixar por dentro das produções favoritas da noite. Não perca!

EMMYS® – ao vivo, domingo, 17 de setembro, às 20h*

Com transmissão simultânea pelo canal TBS e streaming simultâneo pela TNT GO

Reapresentação, segunda-feira, 18 de setembro, às 16h40*

Cobertura e comentários na Live do Facebook, na página oficial da TNT Brasil, a partir das 19h30* (www.facebook.com/tntbr) e também pelo YouTube (www.youtube.com/user/TNTbra).

#EmmyNaTNT

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 15 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr