Rock in Rio 2017 | Container interativo, DHL Express faz entregas diretamente da cidade do rock

Rock in Rio 2017 | Container interativo, DHL Express faz entregas diretamente da cidade do rock

15/09/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Com um container instalado na área Rock District do Rock In Rio, a companhia de entregas DHL Express oferecerá o serviço de transporte Express Easy para que os fãs de música enviem seus produtos recém adquiridos nas lojas licenciadas para qualquer lugar do Brasil ou do mundo, sem precisarem carregar bolsas e sacolas durante o festival. Os valores serão definidos de acordo com o tamanho das caixas escolhidas e destino de entrega, com preços a partir de R$ 15.

E não para por aí: o container terá uma série de atividades para conectar ainda mais os fãs de música com seus ídolos: em uma das salas, um efeito chroma key permitirá que os participantes interajam e tirem fotos em momentos icônicos do rock, como a capa do álbum Abbey Road, dos Beatles, e do EP Lies, Guns N’ Roses, uma das atrações do festival. As imagens poderão ser enviadas por e-mail ou postadas diretamente no Facebook, mediante a autorização do usuário.

Uma ilustração 3D em uma das paredes dará a oportunidade para o público simular uma escalada na Torre Eiffel, onde os usuários poderão se divertir e compartilhar o momento nas redes sociais. Além disso, as paredes do espaço estarão ilustradas com locais do mundo atendidos pela DHL, e quem acertar as localidades poderá levar para casa um avião anti-stress personalizado.

A DHL também estará presente no gramado do Rock In Rio para contribuir com a diversão e interação com os shows, distribuindo cerca de 1.000 Rock ‘n’ Roll Fingers por dia para que os presentes se divirtam. Um fotógrafo da companhia estará na pista de shows, tirando fotos de quem estiver aproveitando o momento com uma moldura de caixa da DHL, que serão postadas no Facebook da marca.

Já na área VIP, a DHL distribuirá binóculos para transportar os presentes ao palco para assistirem seus ídolos ainda mais de perto.