TORNE-SE HOJE “THE ONE” NO NBA LIVE 18

TORNE-SE HOJE “THE ONE” NO NBA LIVE 18

15/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Crie um jogador, escolha um caminho e construa um legado da NBA na primeira experiência RPG de basquete do gênero

REDWOOD CITY, Califórnia – 15 de setembro de 2017 – A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) lançou hoje o NBA LIVE 18, que apresenta THE ONE, uma experiência de carreira dinâmica totalmente nova centrada em torno do jogador. O jogo oferece uma experiência única através de progressão de personagens, customização de extensiva de equipamentos e ramificação narrativa – o primeiro do gênero nos jogos de basquete. Em NBA LIVE 18, THE ONE dá aos fãs a liberdade de jogar como eles querem, onde eles querem, e com quem eles querem na busca do estrelato do basquete. Os jogadores podem desenvolver seu próprio estilo de jogo exclusivo a partir de 11 habilidades e 70 características diferentes e atualizáveis, e sua própria personalidade com características únicas de personalização, incluindo as roupas e tênis mais incríveis.

“O NBA LIVE 18 oferece uma experiência de basquete com um nível de escolha para o jogador diferente de tudo o que já aconteceu”, disse Sean O’Brien, Produtor Executivo de NBA LIVE 18. “Estamos dando aos fãs uma oportunidade única de construir seu próprio legado no basquete, jogando em quadras icônicas e em ligas Pro-Am fora da tradicional NBA, com um jogo completamente aberto e em constante mudança. Vamos continuar a oferecer aos nossos fãs novas experiências através de Eventos LIVE, em que podem desbloquear recompensas por conta própria ou com um colega de equipe”.

Há muitos caminhos para seguir nos rankings do basquete, jogando em THE LEAGUE e THE STREETS. Para uma autêntica experiência na carreira da NBA, THE LEAGUE oferece aos fãs a habilidade de progredir de novato para veterano com sua equipe favorita enquanto vivencia a ação real da NBA, incluindo NBA All-Star, NBA Playoffs e NBA Finals. Assim como na NBA, os jogadores podem ganhar prêmios MVP, All-NBA e Sexto Homem do Ano, entre outros.

Em THE STREETS, os fãs podem avançar ainda mais nas lendárias quadras Pro-Am, onde aguardam desafios competitivos e conflitos, incluindo eventos LIVE – novos desafios atualizados regularmente e em tempo real para combater oponentes em jogos competitivos ou cooperativos e receber recompensas únicas – para construir uma carreira nas ruas através de torneios desafiadore. Os jogos podem ser jogados em quadras icônicas, como Rucker Park, na cidade de Nova York e em ligas como The Drew em Los Angeles.

Além de jogar em THE STREETS e THE LEAGUE, os jogadores poderão jogar na WNBA, outra inovação para o gênero de basquete. A lista completa de equipes e jogadoras estará disponível no WNBA Play Now, com as equipes e as habilidades das jogadoras especificamente equilibradas para refletir o estilo de jogo exclusivo da liga e suas jogadoras.

Os jogadores que procuram uma experiência de basquete profunda em seu dispositivo móvel também podem baixar NBA LIVE Mobile, disponível gratuitamente* na App Store e no Google Play™.

O NBA LIVE 18 é desenvolvido pela EA Tiburon e está disponível agora nas lojas e para download digital em todo o mundo para Xbox One e PlayStation® 4.

A marca EA SPORTS ™ é uma das principais marcas de entretenimento esportivo do mundo, com as franquias de videogames mais vendidas, tecnologia interativa premiada, programas de fãs e experiências digitais multiplataforma. Os estúdios EA SPORTS criam experiências conectadas que inflamam a emoção do esporte através de videogames, incluindo Madden NFL football, EA SPORTS FIFA, NHL® hockey, NBA LIVE basquete, Rory McIlroy PGA TOUR® golf, SSX ™ e EA SPORTS UFC®.

Para mais informações sobre jogos EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fóruns e aplicativos de jogos, visite http://www.easports.com para se conectar, compartilhar e competir.

 

* Taxas podem ser aplicadas.