FX – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 18 A 24 DE SETEMBRO DE 2017

FX – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 18 A 24 DE SETEMBRO DE 2017

18/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX

18 A 24 DE SETEMBRO DE 2017

 

SEGUNDA-FEIRA – 18 DE SETEMBRO

20h45: FX CINE

Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro: Wagner Moura retoma o personagem mais marcante de sua carreira, o capitão Nascimento, na sequência de Tropa de Elite, filme também dirigido por José Padilha, ganhador do Urso de Ouro no Festival de Berlin, 2008. Nascimento, dez anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Subsecretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo, está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros. Agora, os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos.  Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: FX CINE

O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos, mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém – uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: FAMILY GUY 16 – INÉDITO!

Dearly Deported: Quando a namorada mexicana de Chris, Isabela, é deportada, ele vira voluntário para cuidar de seus bebês gêmeos. Depois de saber que ela não poderá voltar ao EUA, os Griffins vão ao México para devolver seus filhos. Classificação Indicativa: 14 anos.

***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: American Dad 13 – INÉDITO!

A Whole Slotta Love: Francine se sente menos atraída por Stan depois que ele se envolve com carrinhos elétricos de corrida. Roger vira comissário de bordo para apresentar shows de comédia no avião mas fica com raiva quando um outro é mais engraçado que ele. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h30: BOB’S BURGERS 7 – INÉDITO!

Thelma and Louise Except Thelm: Depois de Louise se meter em problemas na escola, Linda é forçada a se encontrar com Sr. Frond, o que pode levá-la a perder a privilegiada posição de líder de vendas de bolos da Wagstaff. Quando descobre que a filha tentava ajudar outro estudante, ela fica dividida entre seguir a política da escola ou seu próprio código moral. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 19 DE SETEMBRO

20h30: FX CINE

Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas – um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 20 DE SETEMBRO

20h30: FX CINE

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto, que está sendo perseguido pelo governo americano. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h15: FX CINE

Cada um tem a gêmea que merece: Jack e Jill é uma comédia sobre Jack Sadelstein, um executivo da propaganda de sucesso de Los Angeles com uma bonita esposa e filhos, quem tem pavor de um evento anual: a visita da irmã gêmea Jill durante o feriado de Ação de Graças. A necessidade emocional e a agressividade passiva dela o deixam louco, virando sua vida tranquila de cabeça para baixo. Classificação Indicativa: 10 anos.

00h: American Horror Story 7 – INÉDITO!

(EP. 03) – Classificação indicativa: 18 anos.


QUINTA-FEIRA – 21 DE SETEMBRO

22h30: FX CINE

As férias da minha vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode. Classificação indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 22 DE SETEMBRO

20h30: SESSÃO DUPLEX

Norbit – Uma Comédia de Peso: O ex-amor de Norbit reaparece e como tudo em sua vida tem sido difícil, desde que foi abandonado quando criança e agora casado com uma mulher abusiva, ele está a ponto de render-se, porém algumas coisas o fazem mudar de ideia. Classificação indicativa: 12 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX

O Amor é Cego: Dirigido pelos famosos e divertidos irmãos Farrelly, esta hilária fábula é sem dúvida uma das melhores comédias do ano. Jack Black é Hal, um cara mulherengo e superficial que, graças a uma imprevista hipnose aplicada pelo guru de autoajuda, Tony Robbins, não percebe que a deusa estonteantemente linda com quem está namorando (Gwyneth Paltrow) é na verdade uma garota de 150 quilos não tão atraente quanto lhe parece. Classificação indicativa: 12 anos.


SÁBADO – 23 DE SETEMBRO

22h: FX Cine UNCUT

Êxodo: Deuses e Reis: O filme narra a vida do profeta Moisés, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 24 DE SETEMBRO

22h: FX CINE

Homens de Honra: Carl Brashear está disposto a ser o primeiro mergulhador negro da marinha dos Estados Unidos.  Em sua luta contra o racismo, ele enfrentará o cruel treinador Leslie Sunday, um homem que fará de tudo para impedi-lo. No entanto, o destino acaba unindo-os para dividir seus fracassos e vitórias. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SOBRE O FX

Lançado em maio de 2005, hoje o FX chega em mais de 55 milhões de residências em 21 países e é transmitido em inglês, espanhol e português. O canal combina séries de sucesso e multipremiadas como “American Crime Story”, “American Horror Story”, “The Strain”, “Family Guy”, “The Last Man on Earth”, estreias globais como “O Exorcista. A série” com os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood. FX pode ser visto no âmbito linear e há conteúdos disponíveis no App da FOX.

FX: NET e Claro – 134 / SKY – 143 / VIVO Cabo – 74 / VIVO DTH-SP – 541/VIVO Fibra – 143

FX HD: NET e Claro – 634 / SKY – 543 / VIVO Cabo – 375 / VIVO Cabo – Fora de SP – 95 / VIVO Fibra – 643 / OI – 71