Florzinha, Lindinha, Docinho… E Estrelinha!

Florzinha, Lindinha, Docinho… E Estrelinha!

19/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Cartoon Network apresenta a quarta menina superpoderosa no especial ‘As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro’

Prepare-se para conhecer Estrelinha, a irmã mais velha de Florzinha, Lindinha e Docinho. Ela está de volta à Townsville para aprender e conhecer todo o potencial de seus incríveis superpoderes – que incluem voar, teletransporte, telekinesis e superforça! Estrelinha fará sua estreia no Cartoon em um especial divido em cinco episódios: As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro!

Muito antes de acidentalmente criar Florzinha, Lindinha e Docinho, o Professor Utônio criou a pequena Estrelinha, que incorporou todas as qualidade de suas “futuras” irmãs: a inteligência, a doçura e todo o poder. Após um misterioso desaparecimento, ela ficou perdida por anos. Agora, já adolescenta, Estrelinha está de volta e descobriu que tem três irmãs que são super-heroínas! Se reunindo como uma família, as quatro meninas vão trabalhar juntas para salvar o dia antes da hora de dormir.

O especial As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro vai ao ar na quinta-feira, 19 de outubro, às 19h30 no Cartoon.

E se você por acaso perder esta superestreia não se preocupe – você vai poder encontrar a Estrelinha a qualquer momento no aplicativo do Cartoon Network.

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omnivers e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

Facebook : cartoonnetworkbrasil