Diretor da Hoplon ministra palestra sobre arte para games em universidade gaúcha

Diretor da Hoplon ministra palestra sobre arte para games em universidade gaúcha

20/09/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Paulo Ítalo Medeiros falará sobre os processos de desenvolvimento de um game e as opções de carreira na área; alunos de Ciências da Computação e Letras da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões ainda conhecerão o jogo Heavy Metal Machines.

“Trabalhando com arte para games e o desenvolvimento de Heavy Metal Machines”. Este é o tema da palestra que Paulo Ítalo Medeiros, diretor de arte da Hoplon Infotainment, ministra na próxima segunda-feira, 25 de setembro, às 19h, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – campus de Frederico Westphalen-RS.

Na palestra, Medeiros contará um pouco da história da Hoplon, uma das mais importantes desenvolvedoras e publicadoras de jogos do Brasil, apresentará Heavy Metal Machines – game multiplayer online de batalha veicular free-to-play que já está disponível em beta aberto no Steam –, abordará as etapas do desenvolvimento de um game e os trabalhos realizados pela criação, design e arte, e falará sobre as oportunidades e opções de carreira na área.

“Muitas pessoas gostam de jogar, mas nem todas conhecem os processos de desenvolvimento de um game e as oportunidades profissionais que essa indústria oferece”, diz Medeiros. “Estou entusiasmado em poder mostrar todas essas possibilidades e apresentar nosso trabalho para os alunos de uma das mais importantes universidades da região noroeste do Rio Grande do Sul”.

Serviço:

Palestra: Trabalhando com arte para games e o desenvolvimento de Heavy Metal Machines

Quando: 25 de setembro de 2017

Hora: 19h

Local: Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – campus de Frederico Westphalen-RS

Palestrante: Paulo Ítalo Medeiros