Big Little Lies ganha maratona neste sábado no canal HBO

Big Little Lies ganha maratona neste sábado no canal HBO

21/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os sete episódios da série serão exibidos em sequência, a partir das 15h

São Paulo, 21 de setembro de 2017 – Big Little Lies foi a produção da HBO mais premiada no Primetime Emmy® deste ano. Para comemorar, o canal HBO preparou uma maratona no sábado, 23 de setembro, com a exibição dos sete episódios da série. A partir das 15h, os assinantes poderão rever o sucesso protagonizado por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgård e Laura Dern.

Foram 8 prêmios Emmy® para Big Little Lies, incluindo: Melhor Série Limitada; Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme (Nicole Kidman); Melhor Ator em Série Limitada ou Filme (Alexander Skarsgård); Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Filme (Laura Dern); Melhor Direção em Série Limitada, Filme ou Especial de Drama (Jean-Marc Vallée); Melhor Elenco em Minissérie, Filme ou Especial; Melhor Figurino em Série, Série Limitada ou Filme Contemporâneo; Melhor Supervisão Musical.

Baseada no livro homônimo e mais famoso da Liane Moriarty, Big Little Lies mostra a vida, aparentemente perfeita, de três mães da cidade de Monterey, na Califórnia. Até que um assassinato expõe os problemas e as realidades de cada um. O elenco conta ainda com nomes como Adam Scott, Zoë Kravitz, James Tupper e Jeffrey Nordling.

Big Little Lies tem direção de Jean-Marc Vallée; roteiro e criação de David E. Kelley; produção executiva de Reese Witherspoon, Nicole Kidman, David E. Kelley, Bruna Papandrea, Per Saari, Jean-Marc Vallée, Nathan Ross e Gregg Fienberg; e produção de Barbara A. Hall e Liane Moriarty.

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.