Tectoy comemora 30 anos com consoles clássicos no Norte Shopping

Tectoy comemora 30 anos com consoles clássicos no Norte Shopping

22/09/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Estações com os ícones dos videogames dos anos 1980 e 1990 estão no Pátio Norte Shopping-RJ, onde o público pode jogar e reviver a infância ou conhecer agora os célebres consoles.

Ainda não foi conferir os clássicos games do tempo de seus pais? Ou não sabe como eram os consoles e games daquele tempo que tanta gente ainda curte e comenta?

Caso ainda não tenha ido, acontece desde o dia 13 de setembro no Norte Shopping do Rio de Janeiro, a Game Point, uma experiência cheia de nostalgia em que o público pode conhecer e jogar os maiores sucessos e ícones dos videogames dos anos 1980 e 1990: Atari, Master System e Mega Drive. A ação, realizada em parceria com a Truque Produções, começa no Rio de Janeiro e em 2018 poderá ser realizada em outros estados.

A ação, realizada em parceira com a Truque Produções, conta com o apoio da AOC, que disponibiliza todas as TVs do Game Point. O modelo 32″ Full HD é ideal para quem busca um equipamento com resolução e tamanho ideais para os jogos de consoles.

“Crescemos com Atari, Master System e Mega Drive. É uma alegria muito grande estarmos juntos com a Tectoy nessa ação comemorativa. A parceria com AOC também será de grande ajuda para darmos ao jogador a melhor experiência com os jogos”, comentam Marconi Patterson, Ruslan Alastair e Sandro Souza, da Truque Produções.

Este é sem dúvida um grande evento para os fãs destes clássicos vídeo games, sejam eles da velha ou nova guarda!

Serviço:

Local: Pátio Norte Shopping – Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi, Rio de Janeiro/RJ – CEP 20751-002

Data: 13 de setembro a 08 de outubro, das 10h às 22h

Classificação: Livre (Atari e Master System) e 12 anos (Mega Drive)

Ingresso: livre para visitar e R$ 10 para jogar por trinta minutos