National Geographic estreia “Saturno – A Joia do Universo”, um acesso exclusivo a uma das missões espaciais mais importantes da NASA

23/09/2017 0 Por Surya

São Paulo, 22 de setembro de 2017. O  estreia no domingo, 24 de setembro, às 22h “Saturno – A Joia do Universo “, o primeiro documentário completo sobre a missão história da NASA que colocou a nave interplanetária Cassini em órbita com Saturno pela primeira vez. Trata-se de uma compilação histórica que por meio de testemunhos de cientistas, engenheiros e pilotos que trabalharam na missão, explora os mistérios dos anéis de Saturno, a coleção de satélites menores, a composição do planeta e revela as imagens da missão que após 20 anos de trabalho chegou ao seu fim épico no dia 15 de setembro de 2017.

Com acesso ao interior do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, “Saturno – A Joia do Universo ” revela a engenharia da nave Cassini, a mais completa nave interplanetária já construída pela NASA e de sua sonda Hugyens que aterrissou em Encélado, a maior Lua de Saturno e um dos corpos celestes mais parecidos coma Terra no sistema solar.

O documentário estreia no Brasil, no , neste domingo, 24/09, às 22hs e poderá ser visto no app Nat Geo Play a partir de segunda-feira, 25/09.

Powered by flickr embed.

Sobre a Partners LLC

Partners LLC (NGP), é uma operação conjunta entre a e 21st Century Fox, comprometida trazer ao mundo conteúdos científicos, de aventura e exploração de primeira linha através de seu porifólio. NGP combina os canais de televisão , com ativos midiaticos e orientados ao consumidor, que incluem as revistas  ( Channel, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, Nat Geo Mundo, Nat Geo People), com ativos orientados ao consumidor da , que incluem as revistas Studios, as plataformas digitais e de redes sociais relacionadas, livros, mapas, mídia para crianças e atividades complementares, como viagens, experiências e eventos internacionais, vendas de material de arquivo, concessões de licença, e empresas de comércio eletrônico. Impulsionar o conhecimento e a compreensão do mundo tem sido o propósito principal do durante 128 anos, e agora nos comprometemos a aprofundar mais, ampliar as froteiras e ir mais distante para nossos consumidores chegando em mais de 730 mihões de pessoas em todo mundo, em 171 países e 45 idiomas, todos os meses. A NGP destina 27% de seu lucro para a Society, uma sociedade sem fins lucrativos, para financiar seu trabalho em áreas da ciência, exploração, conservação e educação. Para mais informações, ingresse no natgeotv.com o nationalgeographic.com.