Confira a lista das 10 séries mais vistas na Netflix

Confira a lista das 10 séries mais vistas na Netflix

25/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-2″]

Os assinantes do Netflix ficaram bem assustados com os cancelamentos de The Get Down e Sense8, vale lembrar que a série Sense 8 teve um retorno incrível aqui no Brasil rendendo participações até na CCXP. Mas afinal, ninguém esperava que produções originais da plataforma estavam em perigo de chegar ao fim. Situação que se agravou quando o CEO da Netflix justificou tais decisões mencionando a audiência entre as mais de 520 séries disponíveis – algo que, até então, não parecia ser uma das prioridades da plataforma.

Um levantamento feito pela empresa 7Park Data traz um novo olhar para tal contexto. Medindo o tráfego online, a pesquisa aponta quais são as dez séries (com episódios de cerca de 40 minutos de duração) mais vistas na Netflix. Dessa lista, apenas duas se tratam de produções originais do serviço de streaming: Stranger Things e Orange Is the New Black (no 10º e 6º lugares).

[wds id=”3″]

 

Quem ocupou as três primeiras posições da lista foram Grey’s Anatomy, Shameless e Criminal Minds. Recentemente canceladas pela Netflix, Marco Polo, Sense8 e The Get Down aparecem bem abaixo nesse ranking: 54ª, 70ª e 112ª posições, respectivamente.

O número em porcentagem de Grey’s Anatomy (3,4%), pode parecer pequeno, mas se dividido entre a quantidade de séries disponíveis ainda é um número bastante significativo, mesmo se comparado a Sense 8. Infelizmente não conseguimos apurar em público qual o valor dessa porcentagem.