GNT :: Destaques de 24 a 29 de Setembro

GNT :: Destaques de 24 a 29 de Setembro

25/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES GNT
24 a 29 de Setembro

“MULHERES FAZENDO HISTÓRIA”, NO AR À 00H
REAPRESENTAÇÃO – DOMINGO, DIA 24/09

A série apresenta mulheres na linha de frente da luta por igualdade de gênero no século 21. Esta semana, em Mulheres Espetaculares, a jornalista Juliana Sana desafia a atriz Piscila Fantin a participar de uma das mais duras corridas de obstáculos do Brasil, a Bravus Race.


“RAINHA DA COCADA”, NO AR ÀS 19H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/09

O brownie da Raíza Costa leva feijão na massa, mas ela jura que não fica nem sombra de gosto, além de ficar mais nutritivo. Ela vai revelar os segredos da sua feijoada e dar a receita completa.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/rainhadacocada -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“COZINHA PRÁTICA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/09

Um perfumado curry de porco é a receita deste episódio da temporada de receitas com memórias. Ele vai à mesa com basmati, tradicional da Índia, e os acompanhamentos que transformam o curry numa festa de sabores e texturas: cebola roxa, amendoim, gomos de laranja, banana e coentro. A receita, que, claro, tem memória entre seus ingredientes, faz Rita lembrar da época em que abriu um restaurante e entendeu que às vezes, na vida, é preciso se jogar.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DESENGAVETA”, NO AR ÀS 20H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/09

A atriz Fabiana Karla é conhecida por seu senso de humor e por seu guarda-roupa. Ela se tornou um ícone de estilo quando o assunto é moda plus size. Fernanda Paes Leme vai conhecer o closet da colega que aposta em peças clássicas, principalmente nos vestidos, porém, subverte a formalidade com muitas e muitas estampas. Ela tem uma verdadeira coleção em seu closet de mais de oitocentas peças. Entre muitas risadas, Fepa vai ajudar Fabi a renovar a energia do seu closet e mandar peças incríveis para a lojinha do Desengaveta.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/desengaveta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SUPERBONITA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/09

Dormir bem mal pode afetar o humor, a pele, o cabelo, o peso… Afinal, quantas horas diárias de sono são recomendadas para a beleza? Karol Conka e Vanessa da Mata conversam sobre insônia e noites criativas. A DJ Vivi Seixas conta que é uma pessoa diurna e que sofre com os horários do trabalho. A obstetra Gabriela Andrews relata os desafios de não haver rotina de trabalho. A neurologista Andrea Bacelar revela mais detalhes sobre os distúrbios do sono e a dermatologista Juliana Neiva fala sobre o que ajuda a pele cansada. A influenciadora NiinaSecrets dá sua dica de remoção de maquiagem antes de dormir.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPO DE SEGUNDA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/09

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON”, NO AR À 01H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a cantora Demi Lovato e o ator John Cleese.


“RAINHA DA COCADA”, NO AR ÀS 19H30
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 26/09

Bela Gil é a convidada desse episódio em que as duas chefs vão fazer torta de avelã e chocolate, e falar das suas escolhas no uso de ingredientes. Será que Raíza Costa vai optar por manteiga ou ghee?

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/rainhadacocada -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“VIDA + BELA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 26/09

Neste programa, Bela Gil conversa sobre práticas que combinam educação com biodiversidade. Para isto, ela vai ao Espaço Zym, um refúgio natural cheio de verde em meio à metrópole de São Paulo e que privilegia o bem-estar. O Zym tem parceria com a Escola Schumacher Brasil, instituição de ensino alternativo com práticas de educação sustentável atrelada à vida cotidiana. A escola, nascida na Inglaterra, é fundada nos princípios do ex-monge indiano Satish Kumar, que afirma: “Não pode haver uma boa educação sem uma boa dieta”. Bela troca ideias com as fundadoras da escola, Mari Del Mar e Juliana Schneider. Depois, ela encontra a chef Claudia Mattos, que é adepta do movimento slow food, e prepara aqui um risoto de arroz vermelho com queijos artesanais. Elas também conversam sobre a nossa biodiversidade e Cláudia apresenta uma mesa com alimentos nativos dos biomas brasileiros – como jaracatiá e cambuci, entre outros. De volta em seu ateliê e inspirada pela visita, Bela faz uma granola de pão com coco para misturar à polpa de juçara, que leva banana e mesocarpo de babaçu, o que rende algumas comparações com açaí, feitas pelos seus convidados: os músicos Domenico Lancellotti, Ana Cláudia Lomelino e Bem Gil, que chegam trazendo Nino, filho da Bela. Este encontro, naturalmente, só poderia mesmo terminar em boa música!

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/vida+bela -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“MARMITAS E MERENDAS”, NO AR ÀS 20H30
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 26/09

Controlar a dieta e o peso com marmitas pode ser muito prático e saboroso. A jornalista Patrícia Kogut conta as escolhas saudáveis que faz para manter a forma e a Chef Izabel Alvares diz como perdeu quarenta e dois quilos com ajuda das marmitas.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/marmitasemerendas –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SANTA AJUDA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 26/09

Nesse episódio, Dona Dejanira e Thaís, típicas bagunceiras de “boa vontade”, foram denunciadas pela bagunça que fazem na cozinha da instituição onde trabalham. Micaela faz uma blitz na Feira de São Cristóvão procurando outros bagunceiros. A Faz Tudo Alê Monteiro dá dicas para sua cozinha nunca ficar caótica. Micaela mostra sua pesquisa pela internet em busca de objetos inovadores.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/santaajuda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DECORA”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 26/09

O Decora, a cada semana, uma pessoa expõe para o programa qual é o problema com o cômodo que deseja reformar e como esse problema impacta a vida das pessoas que moram naquela casa ou apartamento. O arquiteto Maurício Arruda visita o local e em uma conversa informal com os moradores, colhe elementos para criar um projeto que venha de encontro às necessidades de cada um. O grande desafio do programa é conseguir reformar esse cômodo tendo apenas alguns dias para fazer o trabalho. O arquiteto Mauricio Arruda conta ainda com a ajuda da dupla de designers Carol Armellini e Paulo Biacchi, que buscam referências e significados para além do formal e funcional na criação de suas peças, fáceis de fazer em casa. Juntos, eles mostram como é possível mudar cômodos inteiros com muita criatividade e depois de acompanhar o passo-a-passo da reforma, o telespectador vê a surpresa e a alegria dos participantes ao conferir o resultado.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/decora -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON”, NO AR À 01H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 26/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Kevin James, a comediante Ilana Glazer e a banda Rudimental junto com o cantor James Arthur.


“RAINHA DA COCADA”, NO AR ÀS 19H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 27/09

Raíza Costa vai reinventar o clássico francês Paris Brest, criado em homenagem à corrida de bicicletas entre Paris e Brest, e rechear essa roda crocante com creme cor-de-rosa de morango e baunilha.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/rainhadacocada -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SAIA JUSTA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 27/09

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/saiajusta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DE PERTO NINGUÉM É NORMAL”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 27/09

Que seja bom enquanto dure. Porque quando acabar pode não ser. Como lidar com o término de uma relação amorosa? Ficar amigos, escrever uma balada, ou xingar muito no twitter? Mil e uma maneiras de curar aquela dor de cotovelo. Julia Rabello convida Monica Martelli para dividir as suas experiências.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/depertoninguemenormal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“EU SOU ASSIM”, NO AR ÀS 23H
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 27/09

O Transtorno Obsessivo-Compulsivo causa tanta angústia para quem sofre como para quem está ao redor. Marcelle, 30 anos, sofre com suas manias e sua obsessão por contaminação, enquanto Ana Clara, 08 anos, não consegue controlar seus pensamentos negativos e intrusivos.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/eusouassim -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON”, NO AR À 01H
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 27/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Ben Stiller, o músico Fred Armisen e  a banda Little Big Town, junto com a cantora Kacey Musgraves e o grupo musical Midland.


“RAINHA DA COCADA”, NO AR ÀS 19H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 28/09

Raíza se inspira nos vestidos de saias amplas dos anos 50, que davam à mulher uma silhueta de flor,  para fazer um bolo de baunilha, aromatizado com lavanda, e cobertura gradiente lilás.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/rainhadacocada -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“TEMPERO DE FAMÍLIA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 28/09

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert recebe os portugueses Marta e Elio, e prepara para eles: Frango na púcara, marzipan e migas com harissa. O tema são os temperos e especiarias da cozinha de Portugal.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/temperodefamilia -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“COZINHEIROS EM AÇÃO”, NO AR ÀS 20H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 28/09

Neste episódio do Cozinheiros em Ação, nossos participantes terão que demonstrar domínio sobre o galinheiro, fazendo pratos com ovos e aves. Quem vai cantar de galo no final?

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/cozinheirosemacao –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“QUE MARRAVILHA! A RECHANCE”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 28/09

Maurício Jorge é conhecido por gostar de comida pesada. O publicitário, que vem de uma família de gordinhos, sempre gostou de fartura e de pratos com muita comida. Entre suas receitas mais conhecidas está o cozido português. Maurício gosta de juntar a família e os amigos ao redor da mesa e de cozinhar batendo papo e tomando cerveja. Nossos convidados, os amigos Cebola e Felipe e a irmã Margareth, já estiveram várias vezes com Maurício na cozinha e acham que o cozido português que ele faz é insuperável.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quemarravilha -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 22H15
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 28/09

A culinária do litoral de Santa Catarina, rico em frutos do mar, ganha um toque especial nas mãos de Felipe Bronze. Tainha no sal grosso com salada morna de grãos, Mexilhão na cerveja, Camarão ao alho e óleo e Couve flor com ostras e chorizo são os pratos que o nosso mestre das brasas faz neste episódio com sotaque catarinense. Para acompanhar, uma Caipivodka de jabuticaba.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON”, NO AR À 01H
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 28/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a jornalista Megyn Kelly, o ator James Franco e a cantora Fergie.


“RAINHA DA COCADA “, NO AR ÀS 19H30
INÉDITO – SEXTA-FEIRA, DIA 29/09

Raíza Costa quer um mundo livre, onde as mulheres possam sair sem camisa. Enquanto isso não ocorre, ela faz peitinhos, ou melhor, dominhos de cereja, baunilha e chocolate.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/rainhadacocada -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“FAZENDO A FESTA”, NO AR ÀS 20H
REAPRESENTAÇÃO – SEXTA-FEIRA, DIA 29/09

De uns tempos pra cá, caçar Pokémon virou “esporte preferido” de dez entre dez crianças. O Guilherme não ficou de fora, claro… Ele escolheu essas criaturinhas como tema do seu oitavo aniversário e fez todos os pedidos que queria. Fernanda Rodrigues e sua liga planejam essa comemoração e colocam tudo em prática, dispostas a agradar o nosso “pokéfã”!

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SOCORRO! MEU FILHO COME MAL”, NO AR ÀS 21H
REAPRESENTAÇÃO – SEXTA-FEIRA, DIA 29/09

Samuel é um menino espirituoso e divertido, mas que exagera nos doces e tem dificuldade para mudar os hábitos, entre eles o de comer brigadeiros antes de dormir. Mas Gabriela Kapim vai ter uma conversa com sua mãe e ele vai começar uma nova rotina.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/socorromeufilhocomemal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPEL DE PAI”, NO AR ÀS 21H30
REAPRESENTAÇÃO – SEXTA-FEIRA, DIA 29/09

Os pais deste episódio querem que os filhos tenham uma vida com menos consumismo, em contato com a natureza. Renato é shaper e mora em uma casa afastada do centro com a família, onde tenta ter uma rotina diferente. Sonny quer fugir da vida agitada e tentar fazer com que o filho cresça na beira da praia, vendo a mãe como bodyboarder e se aventurando com eles pelo mundo.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/papeldepai -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON”, NO AR À 01H
INÉDITO – SEXTA-FEIRA, DIA 29/09

Os pais Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o elenco da série Will & Grace, o ator Colin Jost e o cantor Billie Joe Armstrong.