Multishow reprisa melhores momentos do Rock in Rio a partir desta segunda

Multishow reprisa melhores momentos do Rock in Rio a partir desta segunda

25/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Reprise do show do Thirty Seconds To Mars é um dos destaques da semana – crédito: André Bittencourt/Divulgação Multishow 

 

O Multishow prepara uma programação especial nesta semana, sempre às 22h30, para quem já está com saudade do Rock in Rio 2017. Para agitar a segundadia 25, o canal reexibe os melhores momentos do grupo Aerosmith no evento. Já no dia seguinte, terça-feira, é a vez de Bon Jovi agitar a tela do canal.

No dia 27 o Multishow reprisa o show da banda britânica Tears For Fears e na quintadia 28, o telespectador confere a apresentação de Red Hot Chilli Peppers, que fechou com chave de ouro esta edição do Rock in Rio.

Para embalar o fim da semana, na sexta-feira, a reexibição do show do The Who é o destaque da grade do Multishow. O sábado segue agitado e com muita música, ao som de Thirty Seconds To Mars e, para encerrar a programação especial, no domingo, os fãs de Guns N’Roses conferem tudo o que rolou na passagem dos americanos pelo palco do festival.

 

>> ESPECIAL MELHORES MOMENTOS ROCK IN RIO

De segunda a domingo, dia 25 de setembro a 01 de outubro, às 22h30, no Multishow 

 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até comédias protagonizadas pelos maiores humoristas do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.