Cinema: Maior Evento da América Latina começa amanhã

Cinema: Maior Evento da América Latina começa amanhã

26/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O2 Play participa da ExpoCine 2017
Distribuidora da O2 Filmes também atua no mercado internacional; evento é considerado o maior da América Latina para a indústria do cinema
A O2 Play, distribuidora digital da O2 Filmes, participa da Expocine 2017 entre os dias 27 e 29 de setembro no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. Este é considerado o maior evento da América Latina voltado à indústria cinematográfica de exibição, distribuição e empresas fornecedoras de tecnologias, serviços e produtos para o mercado.
“Adoro a Expocine. O encontro cresceu rápido porque era extremamente necessário, um evento em São Paulo que reunisse exibidores, distribuidores e fornecedores. Participamos todos os anos, inclusive a frente de debates. Boa parte da equipe estará acompanhando. Sucesso pra Expocine!”, afirma Igor Kupstas, diretor da O2 Play.
A O2 Play, além da distribuição em cinema, também é uma agregadora de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD (Video On Demand), além de encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. Entre os lançamentos nos cinemas, neste ano promoveu a estreia em Los Angeles do documentário “Sepultura Endurance” e o “Dia Sepultura” nos cinemas brasileiros. Nesta semana lança o documentário “Exodus” nas salas de cinema de todo o País, com direção de Hank Levine e narração de Wagner Moura.
Mais informações sobre o evento em https://www.expocine.com.br/evento/
O2 Play
A O2 Play teve seis longas escolhidos pela Apple como “Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2015.
A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2.
O2 Filmes
Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.