Star Wars: Os Últimos Jedi | Trailer chega no dia 9 de outubro

Star Wars: Os Últimos Jedi | Trailer chega no dia 9 de outubro

28/09/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Depois que Mark Hamill postou em seu Twitter, sugerindo que algo importante ao novo filme de Star Wars está para acontecer, um dos mais conhecidos sites de fãs dedicados a saga garantiu ter confirmado o que todos queríamos saber, o trailer do Episódio VIII está a duas semanas de ser lançado, sendo que a Lucasfilm deve fazer o anúncio oficial em breve.

Tudo começou quando a própria conta oficial de Star Wars no Twitter compartilhou um GIF (abaixo) que anunciava que algo relacionado com o filme está próximo de acontecer. Seguiu-se a mensagem de Hamill, que apesar de ter negado tratar-se da data do trailer, levantou muitas suspeitas ao apagar o Tweet em questão.

 

Ontem, 27 de setembro, o starwarsnewsnet garantiu ter confirmado com uma das suas fontes de longa data que a Lucasfilm irá em breve anunciar a estreia do trailer para a noite do Monday Night Football, no próximo dia 9 de outubro.

Agora falta saber se realmente esta notícia irá ser confirmada! Lembrando que dificilmente o pessoal do Star Wars News erra.

Realizado por Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no próximo dia 14 de dezembro de 2017.