Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli falam sobre “A Vida Secreta Dos Casais” à imprensa

Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli falam sobre “A Vida Secreta Dos Casais” à imprensa

29/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Nova série original da HBO Latin America estreia em 1° de outubro

São Paulo, 28 de setembro de 2017 – Na capital paulista para divulgação da nova série original da HBO A Vida Secreta dos CasaisBruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Kim Riccelli, Alejandro Claveaux e Roberto Rios (vice-presidente corporativo de produções originais da HBO Latin America) receberam jornalistas na manhã de ontem, no hotel Unique. Os jornalistas foram convidados a assistir ao primeiro episódio da primeira temporada da série e depois participaram de rodadas de entrevistas.

 

Sexo, política e poder são os elementos principais da instigante obra criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli. A tramatransita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção; pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel; e pelo abrangente e dinâmico território cibernético, em que é possível encontrar vazamento de informações e opiniões bombásticas.  O primeiro episódio de A Vida Secreta dos Casais será exibido no domingo, 1º de outubro, às 22h, no canal HBO.

Para mais informações sobre a programação, visite www.hbomax.tv.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.

 

Powered by flickr embed.