Canal BIS – Destaques da programação – de 1 a 7 de outubro

Canal BIS – Destaques da programação – de 1 a 7 de outubro

01/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Domingo, dia 1º

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

CINEBIOGRAFIA: Cazuza – O Tempo não Para

Domingo, dia 1º, às 21h30

Para celebrar o aniversário de 8 anos, o BIS conta com uma semana inteira de programação especial. Nesta segunda-feira, o Canal lança a nova faixa “Cinebiografia”, que começa em grande estilo com a exibição do filme “Cazuza – O Tempo não Para”. Dirigido por Walter Carvalho e Sandra Werneck e ganhador de 7 categorias no Grande Prêmio Brasileiro de Cinema, a cinebiografia estrelada por Daniel de Oliveira retrata a vida de um dos maiores poetas do Brasil desde o início da carreira até sua morte em 1990, em decorrência de complicações causadas pela AIDS.

 

Segunda, dia 2

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Pharrell Williams At Hyde Park

Segunda, dia 2, às 21h

Como parte da programação especial de aniversário 8 anos do BIS, o Palco Principal exibe um show inédito de Pharrell Williams repleto de hits como “Get Lucky” e “Happy”, durante o British Summer Time Festival 2016.

 

 

Terça, dia 3

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Robert Plant Live at David Lynch’s Festival Of Disruption 

Terça, dia 3, às 21h

Como parte da programação especial de aniversário 8 anos do BIS, o Palco Principal exibe show inédito do ex-vocalista da banda Led Zeppelin em um festival criado pelo cultuado cineasta David Lynch com todos os sucessos de sua carreira, além de ótimas versões de clássicos do Led Zeppelin.

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Project 46 (Episódio 5)

Terça, dia 3, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Tiê, Luiza Possi, entre outros. Neste episódio, a banda de Metalcore paulistana Project 46 (foto).

 

Quarta, dia 4

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 5

Quarta, dia 4, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste quinto episódio, Lino Krizz (foto) canta “É Preciso Dar um Jeito, Meu Amigo”, de Erasmo Carlos; Andrea Martins interpreta “Start Me Up”; Paula Mirhan faz sua versão de “More Than This”; entre outros.

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Versões – Episódio 12 – Tacy de Campos Canta Cássia Eller

Quarta, dia 4, às 20h

Comandado por Dedé Teicher (foto), o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, a cantora Tacy de Campos interpreta sucessos de Cássia Eller.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – J Balvin Live in Medellin

Quarta, dia 4, às 21h

Como parte da programação especial de aniversário 8 anos do BIS, o Palco Principal exibe show inédito de J Balvin, ícone colombiano do Reggaeton que ganhou o Grammy Latino de 2016 e gravou com grandes nomes da música mundial, incluindo Anitta.

 

Quinta, dia 5

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – David Bowie (Episódio 1)

Quinta, dia 5, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer e Simple Minds. Neste episódio, a história de David Bownie.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Iggy Pop: Post Pop Depression – Live at the Royal Albert

Quinta, dia 5, às 21h

Como parte da programação especial de aniversário 8 anos do BIS, o Palco Principal exibe show inédito de um dos cantores mais icônicos da história do rock: Iggy Pop. O especial capta um dos mais aclamados concertos de Iggy Pop e inclui canções dos álbuns “The Idiot”, “Lust For Life” e, claro, “Post Pop Depression”.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts – Live From Wembley

Quinta, dia 5, às 22h

O show traz imagens de tirar o fôlego da turnê em que Ed Sheeran fez história, tornando-se o primeiro artista solo a subir ao palco no Estádio de Wembley e tocar por 3 noites seguidas para uma multidão de 240 mil pessoas. Uma performance linda e eletrizante que inclui todos os hits, como The A Team, Sing e Thinking Out Loud, e uma participação muito especial de Elton John.

 

Sexta, dia 6

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – Episódio 20

Sexta, dia 6, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Radio 1 Big Weekend 2017 – Melhores Momentos

Sexta, dia 6, às 21h

Como parte da programação especial de aniversário 8 anos do BIS, o Palco Principal exibe um dos festivais mais populares do mundo, que reúne anualmente os maiores nomes da música. Em sua última edição trouxe artistas como Katy Perry cantando seu novo álbum, além de Imagine Dragons, Lana Del Rey, Haim e Lorde.

 

Sábado, dia 7

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

ARQUIVO MUSICAL – Can’t Stand Losing You

Sábado, dia 7, às 21h30

Como parte da programação especial de aniversário 8 anos do BIS, o Arquivo Musical exibe o inédito documentário “Can’t Stand Losing You: Surviving The Police”, baseado no livro de memórias de Andy Summers. O filme acompanha a vida de Andy desde seus primeiros dias na cena musical inglesa com bandas como Zoot Money and the Big Rolo Band, ao seu encontro casual com o baterista Stewart Copeland e o baixista Sting, o que levou a formação da banda The Police.

 

Sobre o Canal Bis:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Na sua programação há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacional quanto internacional.

O Canal BIS, que está disponível para 20 milhões de lares brasileiros, investe cada vez mais em transmissões ao vivo e em programas inéditos e exclusivos. Como resultado desse investimento, em 2015 o canal teve 19 dias de transmissões ao vivo, totalizando 72 horas, em 15 diferentes eventos, nacionais e internacionais.

Canal Bis na Internet:

www.canalbis.com