Diamond Films traz ‘Logan Lucky: Roubo em Família’, ‘Projeto Flórida’ e ‘Menashe’ para o Festival do Rio 2017

Diamond Films traz ‘Logan Lucky: Roubo em Família’, ‘Projeto Flórida’ e ‘Menashe’ para o Festival do Rio 2017

01/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A distribuidora Diamond Films Brasil traz os filmes “Logan Lucky: Roubo em Família”, dirigido por Steven Soderbergh (da trilogia “Onze Homens e Um Segredo”); “Projeto Flórida”, de Sean Baker (“Tangerine”); e “Menashe”, de Joshua Z Weinstein (documentário “True New York”), para a edição de 2017 do Festival do Rio, que acontece de 5 a 15 de outubro.

Com estreia marcada para 12 de outubro nos cinemas brasileiros,”Logan Lucky: Roubo em Família”, traz Daniel Craig em um inusitado papel de um ladrão presidiário. No longa, Channing Tatum (“Magic Mike”) e Adam Driver (“StarWars”) são dois irmãos que montam um plano para um roubo espetacular, bem ao estilo do diretor Steven Soderbergh, o mesmo de “Onze Homens e um Segredo”. O elenco conta ainda com Seth MacFarlane, Riley Keough, Katie Holmes e Hilary Swank.

[su_button url=”http://www.aumanack.etc.br/2017/09/27/critica-logan-lucky-e-muito-divertido-e-vale-o-ingresso/” target=”blank” style=”noise” color=”#412828″ size=”7″ wide=”yes” icon=”icon: chevron-circle-right” icon_color=”#ffffff” desc=”Clique aqui”]Confira a nossa crítica de Logan Lucky[/su_button]

 

Projeto Flórida”, exibido recentemente no Festival de Toronto e cotado como um dos possíveis indicados para as mais importantes premiações de 2017, chega ao Brasil em fevereiro. O filme aborda a realidade das famílias que vivem em quartos de motéis à beira das rodovias da turísitica Orlando a partir do olhar de um grupo de crianças liderado por uma menina de 6 anos. O ator Willem Dafoe é o destaque do elenco.

“Menashe”, sem data prevista para estrear nos cinemas brasileiros, é um longa-metragem totalmente realizado em língua iídiche e explora temas como paternidade e a origem da fé.