Latino e Thalita Carauta ficam de amassos em cena de ‘Duas de Mim’, em cartaz nos cinemas

Latino e Thalita Carauta ficam de amassos em cena de ‘Duas de Mim’, em cartaz nos cinemas

01/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

CANTOR INTERPRETA O PAR ROMÂNTICO DE SURYELLEN, PERSONAGEM DE THALITA CARAUTA

“Mau caráter, danadão!”, declara a cópia de Suryellen, personagem de Thalita Carauta, a Chicão (Latino) enquanto dá vários tapas no rosto dele em cena do filme “Duas de Mim” disponível em https://youtu.be/LqIBdtmuxFQ. Com uma ligerie vermelha e sexy, a sósia fica toda animada quando o seu parceiro de trabalho entra no banheiro procurando por ela. O que ele não sabia é que não estava lidando com a sua amada, mas sim, com a cópia dela, cuja personalidade é totalmente diferente. Na comédia que chegou aos cinemas nesta quinta, dia 28, a cozinheira Suryellen ganha uma segunda versão de si mesma depois de comer um pedaço de bolo mágico. O que parecia ser a solução perfeita para resolver os problemas da vida dela se transformou em um grande problema. Com direção de Cininha de Paula, o longa é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.

Além de Thalita Carauta e Latino, “Duas de Mim” tem no elenco nomes como Marcio Garcia,Letícia Lima, Maria Gladys, Gabriel Lima, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e conta com participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano.

 

 

Sinopse

Para Suryellen, 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel, adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja, e Sarelly, sua irmã encostada. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?

 

Elenco

Thalita Carauta – Suryellen + cópia

Letícia Lima – Sarelly

Alessandra Maestrini – Valentina

Marcio Garcia – Maxwilliam

Latino – Chicão

Luma Costa – Helena

Polly Marinho – Cacau

Maria Gladys – Dona Sonja

Nizo Neto – Zé

Gil Coelho – Neto

Gabriel Lima – Maxsuel

Stella Miranda – boleira

Claude Troisgros – Claude Troisgros

Flávia Quaresma – Flávia Quaresma

Andre Mifano – Andre Mifano

 

Equipe Técnica

Direção – Cininha de Paula

Produção – Migdal Filmes

Coprodução – Globo Filmes, Telecine e RioFilme

Distribuição – Paris Filmes e Downtown Filmes

Roteiro – Carolina Castro e L.G. Bayão

Produção – Iafa Britz e Carolina Castro

Produção Executiva – Marcelo Guerra

Direção de Produção – Gabriela Carvalho

Direção de Fotografia – Zé Bob

Direção de Arte – Denis Netto

Figurino – Sônia Soares

Maquiagem – Érica Monteiro

Montagem – Marcelo Moraes, Edt

Técnico de Som – Zezé D’Alice

Supervisão de Efeitos Visuais – Omar Colocci

Produção de Finalização – Talita Almeida

 

Sobre a diretora

Com mais de 30 anos de carreira e mais de 10 prêmios no currículo, Cininha de Paula é atriz e diretora. Ela se aventurou pelas telas do cinema e da televisão, mas é por trás das câmeras e dos palcos que ela prefere trabalhar. Ela dirigiu programas como a antiga e a nova geração da “Escolinha do Professor Raimundo” (1990-1995 e 2015-2017); “Chico Anysio Show” (1987-1990); “Você Decide” (1998-1999); Sítio do Pica-Pau Amarelo (2002-2005); “Cobras e Lagartos” (2006); “Toma Lá, Da Cá” (2008-2009); “Aquele Beijo (2011)”; “Sexo e as Negas” (2014) e “Pé na Cova” (2013-2016).

 

Sobre a Migdal Filmes

Fundada em 2010, a Migdal Filmes tem em seu line up sucessos como “Minha Mãe É Uma Peça”, que alcançou a maior bilheteria de 2013; “Minha Mãe É Uma Peça 2”, 4º filme nacional mais visto na história, com mais de 9 milhões de espectadores; o documentário “Cássia Eller”; o drama “Casa Grande”, premiado no Festival de Paulínia e eleito pelo júri popular do Festival do Rio como melhor filme; “Linda de Morrer”, comédia estrelada por Glória Pires; três temporadas da série ficcional “As Canalhas” e “Duas de Mim”, primeiro longa-metragem dirigido por Cininha de Paula.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandesdestaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Em 2017, a empresa está à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Power Rangers”, “Internet – O Filme”, “A Cabana”, “Meus 15 Anos”, entre outros.

 

 

Sobre a Downtown Filmes

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2017, a Downtown Filmes lançou 97 longas nacionais, que acumularam mais de 95 milhões de ingressos.