Netflix | Confira o trailer legendado de 	 ID-0 (2017), novo anime original Netflix

Netflix | Confira o trailer legendado de ID-0 (2017), novo anime original Netflix

02/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Lançado em abril no Japão, ID-0 conta com roteiro de Yousuke Kuroda (Excel Saga, Gungrave) e direção de Goro Taniguchi (Code Geass). A animação é do estúdio Sanzigen (009 Re:Cyborg, Black Rock Shooter).
ID-0 possui o selo “original” dado pela Netflix para produções próprias ou exclusivas, mas ainda não está confirmado se terá opção de dublagem em português.

https://youtu.be/PC3EkA66-44

 

Visite o site oficial clicando aqui.

“I-Máquinas são o termo geral para robôs que operam em ambientes extremos. Enquanto Maya Mikuri, estudante da Alliance Academy, está próximo a operar uma I-Machine, onde ela se envolve em um incidente com piratas, e acaba servindo como membro da tripulação em uma espaçonave de uma empresa de escavação. ”

[su_button url=”https://www.netflix.com/title/80174918″ target=”blank” style=”3d” background=”#efa02d” color=”#412828″ size=”9″ wide=”yes” icon=”icon: chevron-circle-right” icon_color=”#ffffff” desc=”CLIQUE AQUI” rel=”lightbox”]ASSISTA NO NETFLIX[/su_button]

Goro Taniguchi (S-CRY-ed, Code Geass – Hangyaku no Lelouch, Active Raid), está dirigindo a série na Sanzigen. Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00, Gundam Build Fighters) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, Kanetake Ebikawa é o designer de personagens mecânicos e Hiromi Kato faz a adaptação do design original de personagens de Range Murata para a animação. Fumihiro Katagai, Takeshi Takakura e Takayuki Yanase estão desenhando os mechas; Seiichi Shirato é creditado na pesquisa. Sayaka Sasaki canta a música tema de abertura “ID-0” e Hironobu Kageyama cuida do encerramento “Stellar Compass”.

Fonte: Crunchroll

A série estreia em 6 de Outubro